Brasil, 22 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Seguros

6º TROCANDO IDEIAS - PLANEJAMENTO SEBRAE

A UCS – União de Corretores de Seguros realizou o 6º Trocando Ideias, no último dia 23 de agosto, no Charles Pizza Grill, Planalto Paulista, com o tema Planejamento Estratégico e Financeiro, apresentado pelo consultor do Sebrae, Mauricio Mezalira. Com seus 22 anos de experiência em planejamento financeiro, auditoria, consultoria e facilitador nas áreas de empreendedorismo, administração e finanças, o palestrante despertou aos presentes a necessidade do planejamento financeiro aplicado aos nossos negócios.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como o tempo influencia nas suas decisões e vice-versa?

Quem tem tempo hoje em dia? Praticamente, ninguém. Estamos sempre correndo, executando. Afinal, “atitude” é a palavra do momento. Contudo, parar um pouco, respirar e fazer algumas reflexões básicas é uma atitude extremamente importante que você deve adotar agora mesmo. Você sabe onde quer chegar? Quais são seus objetivos? Quais rumos deseja para sua carreira?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Qualificação para a retomada do crescimento

O primeiro semestre desse ano foi marcado por desafios econômicos que testaram a persistência dos pequenos negócios brasileiros. Muitos empreendedores, acostumados com o otimismo comercial que até então presenciávamos, precisaram se adaptar e até mesmo recomeçar.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sindseg MG/GO/MT/DF lançará Programa “Seguro na Universidade”

O programa “Seguro na Universidade”, idealizado pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF), será apresentado no dia 13 de setembro, às 20h30, no auditório do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH).

Assinar este feed RSS