Sábado, 30 Abril 2016

Shake de Café com Chocolate

Bebida gelada e cremosa que reúne dois ingredientes irresistíveis – café e chocolate –, é uma opção refrescante com muito sabor sugerida pela Melitta. Simples de ser feita, a receita também ganha destaque por proporcionar o máximo prazer do café. Confira o passo a passo.

Cinco receitas com chocolate

A época mais doce do ano chegou e para comemorar, a Editora Alaúde separou cinco receitas com chocolate, para fugir dos altos preços dos ovos de Páscoa. São receitas para os fãs de chocolate, os veganos e aqueles que não podem consumir açúcar. Todas foram retiradas dos livros: 50 doces veganos da autora Katia Cardoso; Fabulosos - Bolos espetaculares para todas as ocasiões, produzido por uma coordenação editorial; Mude sua dieta em 52 passos simples, da nutricionista e blogueira Sharon Palmer; 100 receitas para festinhas da vovó mais querida do Brasil, Palmirinha e do Sobremesas sem açúcar de Sophie Dupuis-Gaulier. Veja as opções:

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Selmi prepara receitas especiais para a Páscoa

A Páscoa está chegando e você ainda tem dúvidas sobre o que vai preparar para a sua família? A Selmi – uma das maiores indústrias de alimentos do país e detentora das marcas Renata e Galo – preparou algumas receitas especiais que vão deixar a data ainda mais saborosa! Confira.

Assinar este feed RSS