Brasil,

Programa de aceleração de comunicação para startups é lançado pela PRBI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Milton Pace Jr.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A iniciativa da PR Boutiques International ajudará startups ao redor do mundo a se comunicarem global e localmente. As startups selecionadas receberão US$ 50 mil em produtos e serviços, incluindo a orientação prática dos líderes do programa e acesso à rede internacional de consultores independentes de marketing e comunicação da PRBI para alavancarem seus negócios. As inscrições para a primeira fase encerram-se em 15 de março de 2018

A PR Boutiques International ™ (PRBI) anunciou o lançamento de um programa de aceleração em São Francisco (EUA) para dar um pontapé inicial à comunicação de startups em várias indústrias chave, oferecendo-lhes seus serviços profissionais. A iniciativa aproveitará a paixão e os recursos da PRBI, o que inclui a participação direta dos cerca de 40 CEOs que integram a rede internacional de empresas de comunicação estratégica.

O programa de aceleração será centralizado nos escritórios de São Francisco (EUA) da PR Boutiques International, mas está aberto a todas as startups e empreendimentos que estejam seus estágios iniciais ao redor do mundo. A PRBI é uma rede internacional independente de empresas de comunicação estratégica, fundada há 10 anos, com membros atuando em quatro continentes. A Verdelho Associados é uma das associadas à rede, no Brasil.

Time de primeira

O programa de aceleração será liderado pelo presidente da PRBI, Lee Weinstein (Weinstein PR - Portland, Oregon) e dirigido por Pawel Osowski (Warsaw Consultants - Varsóvia, Polônia). O apoio executivo para o programa será fornecido por vários CEOs adicionais da PRBI, incluindo Judith Huss (Huss-PR-Consult - Munique, Alemanha), Kai vom Hoff (vomHoff Kommunikation - Düsseldorf, Alemanha), Lucy Siegel (Lucy Siegel LLC - Provincetown Massachusetts), Julia Labaton (RED PR - Nova York, Nova York), Amanda Foley (Kiterocket - Seattle, Washington) e Paul Furiga (Wordwrite Communications, Pittsburgh, Pensilvânia).

"O novo programa de aceleração do PRBI oferece a startups promissoras os serviços de comunicação e de marketing de que precisam para se alavancarem de uma forma consequente e estabelecer um ponto de partida nas indústrias que planejam atuar de forma disruptiva", disse Lee Weinstein. "Isso pode incluir desde o planejamento estratégico de comunicação a avaliação e sugestões em seus sites, o aconselhamento sobre a divulgação de notícias, o contato com mídia e outros serviços para atingir influenciadores e comercializar seus produtos ou serviços, até o uso de ferramentas de analytics de marketing para medir os resultados das comunicações", afirma Weinstein.

De empreendedor para empreendedor

"A PRBI é uma organização fundada por empresários empreendedores que possuem as habilidades, os recursos e o desejo de ajudar outros empreendedores transformam o mercado a se comunicarem e comercializarem de maneira efetiva, de forma a garantir tanto o seu crescimento, quanto a sua prosperidade a longo prazo", disse Pawel Osowski. "Os CEOs da PRBI estão dispostos a orientar, educar, conectar e auxiliar globalmente algumas dos novos empreendimentos mais talentosos do mundo - mas ainda não reconhecidos. Com escritórios em todo o mundo, podemos alavancar projetos e oferecer uma assistência para empresas cuidadosamente selecionadas".

Os participantes do programa de aceleração de comunicação receberão uma série de benefícios, incluindo mais de US$ 50 mil em serviços, para desenvolver seus projetos ou empresas, com acesso a dados de marketing e de comunicação, mentoria e contatos de nível internacional, além de orientações voltadas à conquista da credibilidade junto a investidores.

Para obter mais informações ou para se candidatar ao programa de aceleração de comunicação, entre em contato com Richard Piotrowski, Gerente do Programa de Aceleração da PRBI, acessando http://accelerator.prboutiques.com.

Sobre PR Boutiques International:

A PR Boutiques International ™ (PRBI) é uma rede internacional de boutiques de relações públicas. Os diretores das empresas-membro são profissionais experientes que ocuparam altos cargos em grandes agências de relações públicas e / ou corporações, e que agora trabalham diretamente com os seus clientes. As empresas membros da PRBI se destacam ao atender a uma grande variedade de necessidades dos clientes em um grande número de setores da economia. Entre os serviços prestados estão relações públicas corporativas, relações públicas para consumidores e para business-to-business, para o segmento de saúde, gerenciamento de crises, relações públicas para o desenvolviemento econômico, para entidades sem fins lucrativos, para a academia, para governos, para o setor financeiro, para empresas de tecnologia, para empresas de advocacia, relações públicas multiculturais e internacionais, além de relações com investidores. Os profissionais membros conquistaram prêmios profissionais da mais alta qualificação. O perfil dos membros varia desde profissionais com doutorados a ex-jornalistas renomados. Eles também participam das principais entidades e associações empresariais e de relações públicas internacionais. Para mais informações, visite www.prboutiques.com.

Fonte: PR Boutiques International


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar