Brasil, 18 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo de Vendas em São Paulo

Neste ano, os dez corretores com melhor desempenho em vendas novas serão premiados com uma viagem para São Francisco e Vale do Silício, nos EUA

Os corretores de São Paulo conheceram, na noite de terça-feira (16), a Campanha de Incentivo de Vendas “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”. Eles foram recebidos pelo presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, pela diretora de Negócios, Andréia Araújo, e toda a equipe comercial local. Entre os meses de janeiro a março, a Previsul passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento da Campanha.

“Estamos muito felizes de estar aqui em São Paulo, cidade de muita importância para o mercado segurador”, afirmou Andréia, ao explicar a mecânica da campanha que, neste ano, premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. O destino é conhecido como o centro de tecnologia e inovação mundial e onde nasceram grandes empresas.

Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção. Mais informações sobre a campanha e o regulamento estão disponíveis no site www.previsul.com.br, no Portal do Corretor, ou aplicativo da Previsul, local exclusivo para o corretor acessar todas as informações da Sou + Previsul 2018.

Assim como em 2017, a Previsul quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. “A campanha deste ano está muito alinhada com este posicionamento de ser a seguradora digital do corretor. Queremos que os corretores vivenciem um momento único no centro de inovação e tecnologia do mundo, envolvendo-se neste experiência e se inspirando para prática inovadora de seus trabalhos”, destaca a diretora de negócios da Previsul, Andréia Araújo.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar