Brasil,

“Branding e Gestão de Marcas” é o tema de novo curso da Academia de Varejo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leo Cesar
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em parceria com IBEVAR, as aulas serão ministradas nos dias 24 e 31 de janeiro

Bastante conhecida no universo do varejo, a palavra branding pode ser definida como uma atividade multidisciplinar relacionada à gestão, construção e fortalecimento de marcas. No entanto, o processo que envolve a sua consolidação não é uma tarefa tão simples.

Neste contexto, para mantê-las em destaque, as empresas devem recorrer a estudos que contribuam para definir e solidificar o seu posicionamento no mercado. “É comum muitas pessoas associarem o termo branding à identidade visual ou corporativa. Mas, ela vai além disso e engloba outras áreas como, por exemplo, o planejamento, a comunicação e o marketing”, explica a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

E este será o universo do curso “Branding e Gestão de Marcas”, realizado pela Academia de Varejo. As aulas serão realizadas nos dias 24 e 31 de janeiro, das 18h40 às 22h40, e terá como conteúdo os conceitos e valores históricos da marca; a marca como diferencial competitivo; as principais marcas do mercado de consumo; marca de loja x marca do produto; definição e administração de marcas próprias; atributos de valor da marca; os principais desafios da gestão da marca; além de estudo de casos e as melhores práticas de branding no mercado de consumo.

O curso é correalizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR). Para obter outras informações e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site: (http://ubs.edu.br/branding-e-gestao-de-marca/). Os participantes receberão certificado emitido pela Faculdade UBS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar