Logo
Imprimir esta página

Segurança: uma novidade bem mais barata que blindagem!

A grande sensação no mercado americano, são as cameras que ficam dentro dos carros e enviam as imagens em tempo real pela internet.

Segurança: uma novidade bem mais barata que blindagem!

A grande sensação no mercado americano, são as cameras que ficam dentro dos carros e enviam as imagens em tempo real pela internet.
Isto significa que, mesmo que a camera seja danificada ou furtada, as imagens já estarão salvas e à disposição da polícia!
As cameras online em carros podem também inibir os atos praticados pelos assaltantes, uma vez que os carros que possuem tais cameras possuem um adesivo chamativo avisando “Camera Online".

O dispositivo, além de filmar a estrada, conta com outra camera interna que filma o motorista e sua janela inclusive em ambientes escuros como são os carros com película mais forte.
Alguns brasileiros, como Lelio Vieira Carneiro Junior, já estão fazendo uso do equipamento e atestando a qualidade do serviço proposto. “ Nunca gostei da idéia de blindar meus carros, porém sempre me senti um pouco inseguro nas ruas de minha cidade. Com a Camera Online, além de saber que estou sendo monitorado 24 hs por dia, a sensação de segurança é muito grande! “
A camera online se tornou uma grande alterantiva para quem quer se sentir mais seguro e que não dispõe de R$ 60.000,00 para blindar um carro. Além do mais, em algumas cidades do Brasil, a exemplo o Rio de Janeiro, as blindagens existentes já não são garantia de proteção em vista ao forte armamento usado pelos marginais.
A Ybus, empresa americana que está trazendo este novo serviço para o Brasil, também disponibilizará uma plataforma web para que os usuários troquem imagens entre si para registrar um assalto e ainda avisem outros usuários de regiões em que os assaltos vem acontecendo.
As cameras estão a venda no site http://onlinecamera.com.br/.

Sobre a Ybus
Ybus é uma empresa americana de Marketing Digital com sede em San Jose e Miami. Eles são especializados em lancamento de produtos, SEO, Reputação Online e funil de vendas. Os sócios são brasileiros e obcecados por empreendedorismo social.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto