Brasil,

NCR e PTC se unem para criar ofertas de serviços digitais para o varejo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Próxima geração de serviços conectados aumentam as interações e oferecem alta disponibilidade de transações

A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global em soluções de omni-channel e a PTC (NASDAQ: PTC) anunciam que uniram forças para criar uma oferta de serviço da próxima geração, que abrange toda a operação de uma loja. Os novos serviços conectados digitalmente permitem que varejistas, instituições financeiras e cadeias de restaurantes otimizem o custo total de propriedade de sua infraestrutura de TI, bem como seus gastos administrativos. A PTC e a NCR apresentarão a nova oferta no evento NRF 2018 no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, de 14 a 16 de janeiro.

Os varejistas precisam convergir canais físicos e digitais para fornecer o engajamento contínuo e a experiência que seus clientes esperam. Por meio da terceirização da gestão dos ativos de TI, combinada com transparências e percepções quase em tempo real, a NCR permite que varejistas, restaurantes de serviços rápidos e instituições financeiras gerem resultados centrados no consumidor.

"Ter uma plataforma centralizada de IoT, Internet of Things, que pode escalar com as necessidades complexas de conectividade segura é a chave na condução de experiências conectadas digitais", disse Venkat Ramamurthy, gerente geral, Digital Connected Services Portfolio and Commercialization da NCR Corporation. "Adicionar a plataforma ThingWorx® da PTC ao portfólio da NCR fortalece os recursos de gerenciamento do ciclo de vida dos serviços para que seja mais proativo e de natureza preditiva. Isso permite que nossos clientes se aproximem de informações em tempo real para ajudar a minimizar seus gastos com TI e elevar a experiência do consumidor ".

A NCR possui um dos maiores data warehouses de serviços do mundo com a inteligência de atender mais de 2,5 milhões de dispositivos de mais de 300 fornecedores. Ao integrar a tecnologia da PTC, a NCR agora pode conectar todos os dispositivos ativos e passivos nas partes frontal e back end de uma loja em seu banco de dados, e fornecer insights em tempo real por meio de análises avançadas para ajudar a otimizar os gastos e melhorar a precisão na tomada de decisão.

"Estamos entusiasmados em aprimorar nossa relação com a NCR e colaborar na próxima geração de ofertas de IoT para o setor de varejo", disse Darren Glenister, vice-presidente de inovação em varejo da PTC. "Com a IoT, os varejistas têm a oportunidade de moldar o futuro de seus negócios e otimizar a experiência do consumidor. Estamos ansiosos para trabalhar com a NCR para impulsionar a convergência do comércio físico e digital ".

A seleção do ThingWorx prolonga a verdadeira relação empresarial entre a NCR e a PTC. Além do ThingWorx, a NCR também utiliza as soluções Creo® para ajudar na concepção, modelagem e simulação de produtos e a Servigistics® para planejar e entregar peças de serviço, ambas da PTC.

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omni-channel, transformando as interações diárias com as empresas em experiências excepcionais. Com o seus software, hardware e portfólio de serviços, a NCR permite cerca de 700 milhões de transações diariamente nos mercados de varejo, financeiro, viagens, hospitalidade, telecomunicações e pequenas empresas. As soluções NCR executam as transações diárias que facilitam a sua vida. A NCR está sediada em Atlanta, GA, com mais de 30 mil funcionários e faz negócios em 180 países. A NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Sobre o PTC (NASDAQ: PTC)

A PTC ajuda as empresas ao redor do mundo a reinventar a forma como eles projetam, fabricam, operam e suportam produtos e serviços para um mundo inteligente e conectado. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital e, em 1998, fomos os primeiros a ofertar o gerenciamento do ciclo de vida de produtos baseado na Internet. Hoje, nossa plataforma líder de inovação industrial e soluções comprovadas em campo permitem desbloquear o valor na convergência dos mundos físico e digital. Com a PTC, os fabricantes e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem hoje capitalizar a promessa da Internet das Coisas e da tecnologia da Realidade Aumentada e impulsionar o futuro da inovação.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar