Logo
Imprimir esta página

Evento de marketing reúne empresas do multinível e ensina técnicas para se destacar nos negócios em 2018

“Summit” acontece nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Conceito único na sua modalidade em nível nacional foi criado pelo Mentor em Negócios Pablo Paucar

“Enquanto todos estão pulando o Carnaval, nós estaremos nos preparando para ter um 2018 bem-sucedido. É neste momento que você consegue diferenciar as pessoasLocal: São Paulo

O marketing de rede surgiu em 1940 nos Estados Unidos e é um fenômeno de tendência mundial. No Brasil, há diversas empresas que utilizam este modelo de negócios. O que antes era visto como uma oportunidade de agregar renda, se tornou uma indústria e movimenta parte da economia nacional, inclusive, com grandes marcas de beleza.

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) fez o levantamento sobre a performance do setor durante o primeiro semestre de 2017. De acordo com a entidade, o segmento movimentou R$ 20,9 bilhões no período. Pesquisas do BCG e do Euromonitor mostram que 26% das vendas do setor de beleza são feitas por revendedores diretos no Brasil. A modalidade é duas vezes mais representativa que em países como China e Estados Unidos, onde o varejo virtual tem um peso maior.

O Mentor em Negócios Pablo Paucar começou a empreender aos 18 anos de idade. Com 25 anos de experiência na indústria de vendas diretas e Marketing Multinível (MMN), Paucar já trabalhou com o desenvolvimento humano de milhares de profissionais que desejam se capacitar em liderança, persuasão e alta performance.

Apesar da maioria do público ser do marketing multinível, os temas abordados no Summit, que teve a sua primeira edição realizada em 2016, são fundamentais para qualquer pessoa que deseja se tornar ou crescer como empreendedor. São ministradas diversas técnicas sobre como ter uma mente forte e mudar o mindset, saber lidar com as finanças, aprender o passo a passo do marketing digital e como se posicionar nas redes sociais.

Além disso, diversos outros assuntos são abordados, como oratória, a melhor maneira de falar em público, promoção, vendas, liderança, e diversos exemplos de estratégias que funcionam como um trampolim na curva de aprendizado do empreendedor. “Tudo isso faz com que o evento seja único na sua modalidade. Por isso, as pessoas entram na sexta e saem no domingo totalmente transformadas, com muito conteúdo relevante”, afirma Paucar.

Já na terceira edição, o Summit será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, no Sheraton WTC, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site pablopaucarsummit.com.br.

“A escolha da data é, justamente, para ir na contramão. Enquanto todos estão pulando o Carnaval, nós estaremos nos preparando para ter um 2018 bem-sucedido. É neste momento que você consegue diferenciar as pessoas”.

O evento reúne mais de 2 mil pessoas de todas as empresas do MMN presentes no Brasil e terá um time pensado estrategicamente para disseminar as suas experiências e conhecimentos através de palestras transformadoras. Entre eles, o lutador de MMA Rogério Minotouro.

Serviço
Summit 2018 – Evento de liderança em venda direta e MMN do Brasil
QUANDO: 9, 10 e 11 de fevereiro
ONDE: São Paulo (SP)
LOCAL: Sheraton São Paulo WTC (Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo)
CONTATO: / WhatsApp: (17) 981491858
Ingressos a partir de R$ 1.097 no quarto lote. Os primeiros já estão esgotados.

Website: http://pablopaucarsummit.com.br/


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto