Brasil, 19 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Rádio CNseg: presidente da CNseg avalia 2017 traça as perspectivas do setor para 2018

Ramo de Pessoas foi destaque no ano que terminou.

Considerando o ciclo econômico recessivo de 2017, o mercado segurador apresentou um crescimento muito positivo, pautado pelo desempenho do ramo de pessoas, que compreendem os Seguros de Vida e os planos de Previdência Privada.

Segundo análise do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, houve uma diversificação da demanda por proteção, dos ramos patrimoniais para ramos de pessoas. Ele destaca também a forte atuação administrativa da Superintendência de Seguros Privados (Susep). “Depois de muitos anos, a nova administração colocou uma agenda regulatória muito clara, colocou em consulta pública uma série de projetos que estavam meio parados”.

Clique para ouvir a íntegra da entrevista: http://radio.cnseg.org.br/radiocnseg/entrevistas/fala-presidente-coriolano-traca-as-perspectivas-do-setor-para-2018-2/

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar