Brasil,

Aconseg-MG celebra resultados com almoço de confraternização

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Osvaldo de Paula Abreu (Asseg Assessoria), Edilon Mesquita (Bradesco Seguros) e Jader Abreu Filho (presidente da Aconseg-MG) Osvaldo de Paula Abreu (Asseg Assessoria), Edilon Mesquita (Bradesco Seguros) e Jader Abreu Filho (presidente da Aconseg-MG)

A Aconseg-MG promoveu, no dia 13 de dezembro, o tradicional almoço de confraternização da entidade, encerrando as atividades do ano. O encontro reuniu executivos de seguradoras e representantes das assessorias filiadas no Restaurante Adega do Sul, em Belo Horizonte.


José Luis Silva, Oswaldo Leão e Geraldo Pereira Filho (executivos da Tokio Marine) e o presidente da Aconseg-MG, Jader Abreu Filho

O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, fez uma breve retrospectiva do ano, destacando as principais ações desenvolvidas em 2017, entre elas o Encontro Magno da entidade, realizado em setembro. Pela primeira vez, os presidentes das Aconsegs Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estiveram juntos em um evento exclusivo que discutiu o canal assessoria, o cenário atual e as perspectivas para o segmento.


Jader Abreu (pres. Aconseg-MG) e Giuliano Baeta (Sompo Seguros)

“O ano foi muito produtivo para assessorias que tiveram um desempenho favorável, apesar do cenário adverso que estamos enfrentando no País. Hoje as empresas respondem por aproximadamente 20% do volume em prêmios no Estado, considerando as seguradoras que operam com o canal de distribuição assessoria. A tendência é que esse percentual cresça graças fortalecimento da parceria entre as empresas, companhias e corretores de seguros”, frisou o presidente.


Jader Abreu (pres. Aconseg-MG) e Márcia Bressan (Suhai Seguradora)

Também prestigiaram o almoço dirigentes de instituições de mercado, como o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Omar Otaviano Dantas Meira, o vice-presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), Mauricio Tadeu Barros Morais, e o ex-presidente da Aconseg e diretor do Sincor-MG, Tarcisio Alcici Figueiredo.


Representantes das assessorias filiadas e executivos das seguradoras


Dirigentes das instituições de mercado, representantes das seguradoras e das assessorias


Representantes das assessorias com o presidente da Aconseg-MG, Jader Abreu


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar