Brasil, 27 de Abril de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso Crédito da foto: Dalvino Santino

Ao dar início ao evento dos mais requisitados por sócios, beneméritas, jornalistas e convidados, o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, lembrou que a 18ª edição da feijoada do Clube seria a última programação de 2017, e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

O presidente fez uma saudação especial aos patrocinadores do evento, que aconteceu no último sábado, 9 de dezembro: Icatu, Prudential, Porto Seguro, Tokio Marine e SulAmérica. Lembrou ainda da colaboração das beneméritas e sócios e atribuiu o sucesso da festa “ao empenho de sua diretoria, toda equipe de apoio e aos seus antecessores, que contribuíram para a evolução do CVG-RJ nestes 51 anos de atividade em prol do segmento de Pessoas”.

Além do visual e da feijoada maravilhosa do Hotel Sheraton, em São Conrado, o ponto alto da festa foi a chegada de Papai Noel que distribui brinquedos para todas as crianças presentes. O concurso de camisetas agitou os concorrentes tanto adultos quanto as crianças. A animação musical ficou por conta do Grupo Samba com Atitude.

Apoio - Toda a diretoria executiva do CVG-RJ – Leila Nogueira (vice-presidente); Alexandre Henri (diretor social e seu adjunto, Isaque Farizel); Delmar Pereira (diretor tesoureiro e seus adjuntos, Gilberto Villela e Wellington Costa) a assessora da presidência Sonia Marra marcaram presença no evento.

O presidente do conselho consultivo, Ênio Miraglia, e os conselheiros Marcello Hollanda, Octávio Périssé e Danilo Sobreira também prestigiaram o evento. Entre os convidados, estavam Marcelo Mancini, presidente da Prudential do Brasil; David Novloski, presidente do CVG-PR; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários-RJ; Fábio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa; Carlos Trindade, Diretor de Tecnologia da Delphos Seguros; Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ e Márcia Constantini, presidente da Comissão de trabalhos temporários da ABRH-RJ; e Márcia Simplício, presidente do Sosai.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::