Brasil, 20 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

JLT Solidária realiza ação de Natal em São Paulo

A JLT promoveu hoje, 12/12, uma ação solidária de Natal no Centro Assistencial Cruz de Malta.

A instituição, localizada na zona sul de São Paulo, atende gratuitamente a comunidade por meio de um centro médico e socioeducativo, uma creche e um centro da juventude Cerca de 30 colaboradores da companhia entregaram brinquedos e mochilas, doados pelos funcionários, arrrecadados em todas as filiais da JLT Brasil. Recreação, pula pula, pintura e a visita do Papai Noel completaram a diversão das 370 crianças do centro assistencial.

A iniciativa acontece há mais de quatro anos e faz parte do projeto de responsabilidade social JLT Solidária, liderado pelo chairman Sérgio Clark. O JLT Solidária é formado por um comitê que se reúne mensalmente, analisando as prioridades, identificando oportunidades, discutindo projetos e planejando ações futuras.

As ações do comitê são totalmente estruturadas e coordenadas em benefício das instituições assistidas. No Brasil, a JLT dá suporte às causas de instituições que prestam serviços relevantes a crianças em áreas carentes. Além do Centro Assistencial da Ordem da Cruz de Malta, a companhia apoia a Casa de Lázaro, no Rio de Janeiro. Juntos, esses locais beneficiam cerca de 800 crianças.

Código de segurança
Atualizar