Brasil,

São Paulo recebe 2ª edição do maior evento de insurtechs do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Osone - Conexão Fintech
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Insurtech Brasil 2018 reunirá startups e grandes seguradoras para discutir o cenário promissor de inovação em seguros no Brasil

A indústria dos seguros, que movimenta US$ 5 trilhões em prêmios no mundo inteiro, está passando por transformações trazidas pela tecnologia e inovação de startups conhecidas como insurtechs. Os investimentos no setor de insurtech, segundo monitoramento do Conexão Fintech, já acumularam U$ 5 bilhões no mundo, neste ano, com um crescimento de 156%. O Brasil está vivenciando os primeiros passos da inovação no mercado de seguros apresentados e debatidos na 1ª edição do evento Insurtech Brasil em agosto de 2017. Mas a inovação na indústria seguradora evoluiu ainda mais e está com novos cases e um cenário promissor a ser explorado.

Por isso, o Conexão Fintech traz para São Paulo, no dia 05 de abril, o Insurtech Brasil 2018, com um público esperado de 1.000 participantes. A expectativa é de que será o maior evento de insurtech da América Latina. "Nosso objetivo para os participantes do Insurtech Brasil não é apenas entender a transformação que ocorre nos seguros”, diz José Prado, idealizador do evento. “Mas estabelecer as bases para futuras parcerias e projetos que irão mudar essa indústria no Brasil."

Uma evolução da 1a edição do evento, o Insurtech Brasil 2018, traz um foco ainda maior na experiência dos participantes, com mais espaços de exposição para as empresas e as startups parceiras. Os pontos de encontro serão um diferencial para propiciar relações de negócios entre insurtechs, prestadores de serviços, investidores e todos os envolvidos na cadeia de distribuição de seguros no Brasil. O evento irá trazer as últimas tendências em insurtech como as aplicações de machine learning, inteligência artificial, blockchain e as transformações que as startups estão trazendo para o mercado de seguros.

O Insurtech Brasil 2017 foi um sucesso que colocou o Brasil no mapa da revolução em seguros no mundo. O público de mais de 50% de executivos de alto nível hierárquico contou com a presenção de diretores, CEOs e VPs de grandes seguradoras e startups que trazem as tecnologias facilitadoras dessa indústria. Além disso, os cases mostraram como o setor está se inovando, as expectativas desse mercado e o potencial de crescimento para os seguros no país. No evento, os presentes participaram de um rico debate que trouxe ideias de parcerias, negócios e como as empresas atuais e futuras podem consolidar as mudanças nessa indústria promissora.

Com toda uma lógica de networking, o evento de 2017 contou com o patrocínio de gigantes como o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE e o BNP Paribas Cardif. Além de empresas de tecnologia como a Direct One, que está trazendo a transformação digital para melhorar a comunicação das empresas com seus clientes. Além disso, teve a presença de insurtechs que estão inovando o mercado de seguros, como a Appólice e a Kakau, e empresas que trazem soluções tecnológicas como a ClearSale, de soluções antifraude, e a Solutions One, especializada em viabilização de projetos para venda, arrecadação e pós-vendas de seus clientes.

As inscrições para o Insurtech Brasil 2018 já estão abertas com desconto para compras antecipadas disponíveis até o final de dezembro de 2017. Saiba mais em http://insurtechbrasil.com

Para apoiar essa iniciativa entre em contato:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar