Brasil,

Claro, Asurion e Liberty Seguros se unem para oferecer seguro para celulares

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Olivia Arruda
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Produto oferece cobertura para quebra acidental, oxidação, roubo e furto qualificado, sem carência e com direito a até duas reposições no período de 12 meses

A Claro, operadora com o 4G mais rápido do Brasil e a Asurion, líder mundial em serviços de suporte tecnológico, se unem em parceria com a Liberty Seguros para o lançamento do programa Proteção Móvel para smartphones e tablets. A partir de agora, todos os clientes pós-pagos da operadora têm à disposição um serviço completo com a credibilidade de uma empresa consolidada no mercado securitário.

O Proteção Móvel é um seguro sem carência e sua contratação está vinculada à aquisição de um novo aparelho comprado exclusivamente nas lojas próprias da Claro. Os clientes deste serviço, que oferece até 24 meses de cobertura, receberão um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado. O Proteção Móvel está atualmente disponível em 95 lojas próprias da Claro espalhadas pelo Brasil e seguirá em expansão até chegar a todos os estabelecimentos próprios da operadora.

“O smartphone é um objeto de desejo e adquire importância muito grande na vida das pessoas. Entendemos o quanto é relevante oferecer uma proteção adicional, através de um seguro para o dispositivo que mantém nossos clientes conectados em qualquer lugar. Trata-se de um programa que dará a tranquilidade necessária para nossos clientes”, explica Maurício Santos, diretor de Soluções Integradas para Varejo da Claro. A oferta da Claro tem como parceiros a Asurion – estendendo uma consolidada parceria em produtos de proteção já implementada no México, Peru, Colômbia, Chile e, agora, no Brasil – e também a Liberty Seguros.

Para José Amden, Vice-Presidente e Gerente Geral de Atendimento ao Cliente da Asurion, é um orgulho expandir a parceria com a Claro no Brasil. "Como líder mundial em suporte tecnológico, estamos preparados para contribuir com esse projeto de forma que os clientes da Claro possam contar com uma maneira rápida e conveniente de se reconectar.”

"Para a Liberty Seguros, é muito importante que os clientes sintam-se livres para aproveitar suas conquistas com segurança contando com a ajuda das nossas soluções. Essa parceria com a Claro e a Asurion nos aproxima desse objetivo", diz Marcelo Amorim, Diretor de Projetos e Métodos da Liberty Seguros. “Com o novo Proteção Móvel, além de certificar que os clientes Claro desfrutem de seus momentos sem se preocupar com danos ou furtos de seus aparelhos, a Liberty reforça seu compromisso de oferecer as melhores soluções para atender seus clientes", completa.

O prêmio do seguro varia de acordo com o modelo do aparelho e conta com algumas comodidades como:
- Ampla cobertura: Cobertura para casos de roubo, furto qualificado e danos físicos, incluindo quebra acidental e oxidação, com direito a até 2 (duas) reposições no período de 12 meses.
- Rápida reposição: Os clientes podem comunicar o sinistro de uma maneira rápida e fácil e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa.
- Pagamento facilitado: O pagamento do prêmio do seguro é feito direto na fatura da Claro.

Para conhecer mais sobre Proteção Móvel, visite www.protecaomovel.com.br

SOBRE A CLARO

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

SOBRE A ASURION

A Asurion ajuda mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo a desbloquear o potencial tecnológico inexplorado. Criamos soluções tecnológicas inovadoras que ajudam a manter os consumidores conectados, desde ampla proteção até suporte tecnológico inteligente. Em conjunto com as principais operadoras de telecomunicações, varejistas e provedores de TV a cabo, os 16.000 funcionários da Asurion oferecem uma experiência perfeita e premiada aos seus clientes, antecipando suas necessidades e fornecendo serviços personalizados que são acessíveis em um toque.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar