Brasil,

Sistran expande portfólio adicionando mais tecnologia às soluções de negócio, alavancando o “customer experience” do mercado segurador

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eugênia Lucci
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Como parceira de negócio oficial da Pega, empresa oferece tecnologia de ponta às seguradoras

A Sistran, líder em implementações de soluções para seguradoras, foi aceita no programa de parcerias da Pegasystems.

Com 29 anos de experiência, a Sistran expande seu portfolio e traz soluções inovadoras de Marketing, atendimento ao cliente e gerenciamento de processos de negócio (BPM – Business Process Management) para o mercado de seguros.

Por meio dessa parceria com a Pega, empresa de software que proporciona customer experiences diferenciadas às companhias globais, a Sistran disponibiliza soluções integradas às seguradoras, com o uso de inteligência artificial (IA) e Machine Learning, para vendas, marketing, serviços ao cliente e operações, em diversos canais simultaneamente (omnichannel). Essas soluções propiciam uma excepcional melhoria no relacionamento com seus clientes, ofertando produtos e serviços com base em análises preditivas aumentando vendas e retenção. Além disso, com apoio da robótica, esta nova tecnologia pode também reduzir o tempo de atendimento ao cliente no call center (melhor TMA, menor tempo improdutivo), orquestrando e consolidando múltiplos sistemas em uma única tela.

“Essa parceria nos permite potencializar nossas soluções especialistas de negócio com o emprego da efetiva inteligência artificial. O profundo conhecimento em seguros, somado ao uso das ferramentas avançadas, nos habilita atender demandas complexas em menor tempo de projeto, até mesmo antecipando necessidades futuras”, diz Márcio Paes, CEO da Sistran. “Investir em soluções inovadoras com resultados comprovados e implementação rápida é a melhor maneira de estabelecer novos padrões de resultado neste setor", completa o CEO.

“Nós damos as boas-vindas à Sistran como uma nova parceira de negócios da Pega, focada no mercado de seguros brasileiro”, disse Rob Spencer, vice-presidente e diretor geral de vendas para América Latina da Pegasystems. “Com a expansão para a América Latina, nós procuramos parceiros fortes como a Sistran para implementarmos nossa tecnologia em empresas líderes na região”, reforça o executivo.

A Pegasystems, empresa de software que oferece experiências de alto valor agregado a clientes em empresas de todo o mundo, fornece soluções adaptativas, com arquitetura em nuvem, de implantação rápida, que geram aplicações que podem ser facilmente alteradas ou ampliadas para atender às necessidades estratégicas do negócio. Além de inteligência artificial e automação robótica, a Pega oferece soluções de CRM (Customer Relationship Management) e BPM para empresas líderes, especialmente a bancos e seguradoras.

Sobre a Sistran

Muito além do simples emprego da tecnologia, a Sistran Brasil fornece funcionalidades úteis para usuários finais. Une conhecimento de seus mais de 160 colaboradores especialistas em seguros a produtos próprios ou de marcas globais, para entregar soluções de negócio com alto índice de satisfação do cliente. Integrante do grupo Sistran - presente em 15 países da América Latina e nos Estados Unidos - processa um terço de todos os prêmios de seguro de Vida do Brasil e acumula cerca de 30 anos de história local.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar