Brasil, 21 de Janeiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

O atendimento vale ouro!

O atendimento vale ouro!

Quantas vezes nos deparamos com pessoas comentando que foram mal atendidas em um estabelecimento? Comentários do tipo: “entrei na loja e os vendedores ficaram de braços cruzados”, “não me deram atenção” ou “ a secretária foi antipática”. São as mais variadas reclamações que escutamos frequentemente em nosso convívio social!

Partimos do conceito de que atendimento é o ato de atender, ou seja, o ato de cuidar,de prestar atençãoàs pessoas que recebemos ou mantemos contato. Portanto os clientes querem sentir-se prestigiados, já não basta fazer o básico, imagine então não atender bem!

O cliente é o bem mais importante dentro de uma empresa, ele é quem paga os salários dos colaboradores! No setor privado, o mau atendimento leva a perda de clientes e dependendo do caso, pode até “quebrar” uma empresa.

Existem casos que o estabelecimento possui uma grande estrutura física e operacional, porém deixar a desejar no atendimento, desvalorizando e colocando em risco o relacionamento com os clientes. Diante disso, manter a qualidade em atender é fundamental para o andamento de qualquer negocio.

Qualidade é um conjunto de características de desempenho de um produto ou serviço que atende e, por vezes, supera as expectativas e anseios do cliente. Está frase diz muito: “Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los”.

Pesquisas apontam que as empresas perdem seus clientes principalmente devido ao mau atendimento, são 68% das pessoas que deixam de comprar ou usar determinado serviço devido a não serem bem atendidas!

Lembre-se: “A melhor propaganda é a feita por clientes satisfeitos”.

Eduardo Sehnem Ferro
Controller do escritório Giovani Duarte Oliveira Advogados Associados.
Contador inscrito no CRC SC-028265/O-7, Pós-graduado em Docência do Ensino Superior.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::