Brasil, 18 de Janeiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Contratação compartilhada: empresa quer trazer tendência para o Brasil

Contratação compartilhada: empresa quer trazer tendência para o Brasil

Impulsionada pelo crescimento do mercado, a empresa espera entrar no 2° semestre de 2018 com 20% a mais de colaboradores e postos de trabalho

O ano de 2017 marcou o início da recuperação do mercado de trabalho para diversos setores da economia. Na Teleinfo Soluções, o último semestre foi de comemoração, já que o número de contratações superou as demissões dos últimos três anos. Com isso, a empresa espera manter o ritmo e aumentar a equipe de colaboradores em 20% até o meio do ano que vem. Com os novos modelos de contratação ajustados pela Reforma Trabalhista, a especialista em soluções espera criar novos postos de trabalho ainda nos próximos meses.

"Evitávamos fazer contratações para projetos específicos, como os com prazo inferior a seis meses. Como a legislação prevê que as empresas contratem funcionários para trabalhos esporádicos pelos períodos em que prestou o serviço, essas contratações se tornarão viáveis e mais frequentes", conta Luciana Cartocci, diretora executiva.

Outra possibilidade para aumentar os postos de trabalho será o compartilhamento de funcionários, tendência em países europeus, como Portugal, um dos principais pólos de empreendedorismo e inovação. "Estamos estudando a possibilidade de acordo com as leis trabalhistas brasileiras. Por que não compartilhar um profissional super especializado em um determinado assunto? O profissional seria bem remunerado e as empresas teriam suas demandas entregues sem pesar no custo fixo", explica Luciana, compartilhando o cenário que viu no último Web Summit, em Lisboa.

Com atuação no mercado de infraestrutura e tecnologia, a Teleinfo espera o crescimento do setor para os próximos anos, especialmente nos projetos ligados à digitalização de hospitais e, consequentemente, segurança da informação. Com isso, novos postos de trabalho voltados a esses setores serão privilegiados em todos os segmentos, especialmente os que já utilizam Big Data.

Com as novas possibilidades, a Teleinfo se prepara para um período de inovação não apenas tecnológica, mas especialmente no comportamento e modo de pensar do mercado, em busca de mais eficiência e resultados – especialmente aos clientes.

Sobre a Teleinfo Soluções

A Teleinfo Soluções é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura física para ambientes de tecnologia da informação e telecomunicações de alta complexidade. Ao longo de 30 anos de atuação, nos estabelecemos como integradores de soluções corporativas de telecomunicação e informática de alto desempenho e adequada às demandas do momento. Proporcionamos infraestruturas expansíveis e atualizáveis como a própria tecnologia da informação exige.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::