Brasil,

Promoção de final de ano da ComparaOnline oferece descontos de até 40% na compra de Seguros viagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luis Claudio Allan
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Até o final de dezembro, clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas para a contratação do serviço nas viagens de Natal e Réveillon

O site da ComparaOnline, comparador de seguros e produtos financeiros, preparou promoções exclusivas para a contratação de planos de seguros viagem até o final deste mês. O viajante que quiser adquirir os serviços para as viagens de Natal e Réveillon terá à disposição diversas ofertas como os 40% de desconto da cobertura completa, em viagens de até 90 dias, oferecida pela Travel Ace.

Já os clientes que contratarem um seguro viagem da Assist Card, nas viagens com duração de 31 a 60 dias, terão um desconto de 30% na hora da compra. A empresa também oferece outros planos com a promoção 2x1, onde o viajante que contratar um seguro viagem com duração até 30 dias, terá a chance de ganhar mais um para o seu acompanhante.

Outras empresas que participam dessa promoção de final de ano com a oferta de 30% são a Vital Card, para grupos de 2 a 6 pessoas e com idade até 70 anos, sem restrição de datas, e a Intermac, que o ferece o mesmo desconto para as viagens de até 45 dias. Por fim, os planos da Assist Med estão com 12% de desconto para as viagens de até 90 dias, e os da Affinity com 10%, sem restrição de periodicidade. As ofertas não são acumulativas e estarão disponíveis no site da ComparaOnline até o dia 31 de dezembro.

"Essa época do ano é ideal para as pessoas descansarem e aproveitarem o tempo livre para passear com as suas famílias. Para que todos tenham uma viagem tranquila e sem nenhuma dor de cabeça, estamos oferecendo descontos imperdíveis para a contratação do seguro viagem e reiterando a sua necessidade. Além disso, sempre é importante lembrar que qualquer pessoa pode solicitar um reembolso caso tenha que cancelar a viagem de última hora", explica Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.

Sobre a ComparaOnline

A ComparaOnline permite aos consumidores encontrar e comparar seguros e produtos financeiros de forma rápida e simples. Fundada pelo empresário Sebastian Valin em 2009, o site tem como missão ajudar seus usuários a tomar as melhores decisões de negócios através dos seus motores de busca e comparação de fácil utilização. O site também permite a empresas de seguros e bancos expandir seus canais de distribuição e conquistar clientes com menores custos.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar