Brasil,

Presidente da TOKIO MARINE participa do "Programa Seguro"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora. José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora.

José Adalberto Ferrara frisa a parceria da seguradora com corretores e comemora os excelentes resultados da companhia em 2017

O presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, da TV Gazeta, a ser exibida neste domingo, 10 de dezembro, às 20h30. Durante a conversa com o apresentador Boris Ber, o executivo destaca o papel fundamental do Corretor para o fortalecimento da indústria de seguros no País e traça um panorama do desempenho da empresa em 2017.

Ao abordar a importância do Corretor, Ferrara salienta que a tecnologia não vai substituir o trabalho de consultoria exercido por estes profissionais. "A Tokio Marine é uma companhia 100% focada no canal Corretor. Nosso investimento em tecnologia vai além do tradicional desenvolvimento de produtos e serviços. Temos investido no desenvolvimento de canais digitais para que o Corretor possa entrar em novos mercados e vender mais; e em iniciativas que reduzem o trabalho operacional dos nossos parceiros. Muito se fala em tecnologia em tom de ameaça ao futuro da profissão, mas sinceramente, em nossa avaliação, nossos mais de 25.000 corretores sempre terão um papel fundamental no desenvolvimento do mercado e jamais serão substituídos por um simples clique de mouse. Vamos continuar crescendo juntos!", afirma o presidente.

Como resultado dessa estreita parceria, a Tokio Marine Seguradora deve fechar este ano com um crescimento de 16% e uma produção de R$ 4,75 bilhões. "Proporcionamos as melhores soluções aos nossos Corretores e Assessorias, para que eles possam oferecer produtos diferenciados e adequados às necessidades dos clientes. O excelente desempenho da carteira de auto, com a conquista de 1,5 milhão de veículos segurados, além dos novos produtos lançados, como o Vida Individual e o Vida Convenções Coletivas, contribuíram muito para o resultado de 2017", finaliza José Adalberto Ferrara.

Serviço:

Programa Seguro
Emissora: TV Gazeta
Data: 10 de dezembro
Horário: 20h30

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar