Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindSeg MG/GO/MT/DF entrega Medalha do Mérito Segurador 2017 durante evento de confraternização

  • Escrito por  Nina Rocha
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Legenda da Foto: Mauro Batista, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos e José Cristovão Martins. Legenda da Foto: Mauro Batista, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos e José Cristovão Martins.

Reconhecer e destacar as personalidades do mercado e da sociedade que contribuem para o fortalecimento do mercado de seguros. Essa é a proposta da Medalha do Mérito Segurador, premiação concedida pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos Estados de Minas Gerais, Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF). Em sua sexta edição, o evento foi realizado na capital mineira, no dia 24 de novembro, e reuniu cerca de 300 convidados.

O evento teve como proposta o “Futuro”, contemplando momentos entre passado, presente e futuro. Na entrada, personagens épicos receberam os convidados, com um painel ao fundo que mostrava fotos e cenas de filmes antigos, lembrando o passado. No primeiro salão, onde foi servido um coquetel receptivo, o tempo presente foi reforçado com os promotores vestidos de “emojis”, símbolos do universo digital. Os personagens com carinhas de “Apaixonado”, “Chorando de rir”, “Assustado”, entre outros, interagiram com o público. Já no salão principal do evento, os recursos tecnológicos e de figuração valorizaram o futuro.

E a importância de pensar e planejar o futuro foi abordada durante toda a solenidade. Tanto é que o início da cerimônia foi marcado pela exibição de um vídeo com depoimentos de participantes da última edição do Fórum do Amanhã sobre a importância do mercado de seguros para a construção de um futuro melhor. Realizado em novembro, na cidade mineira de Tiradentes, o evento foi apoiado pelo SindSeg MG/GO/MT/DF.

Após essa abertura, foram entregues as medalhas aos agraciados. Neste ano, os escolhidos foram os presidentes do Sindicato das Seguradoras e Resseguradoras do Estado de São Paulo (SindSeg SP), Mauro César Batista, e do Sindicato dos Corretores de Seguros de Empresas Corretoras de Seguros e de Capitalização no Estado de Mato Grosso (Sincor/MT), José Cristovão Martins. O superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, também receberia a homenagem, mas em função de uma cirurgia de emergência, não pode comparecer.

Os representantes regionais e os membros das comissões do SindSeg MG/GO/MT/DF também foram homenageados. Eles foram presenteados com o livro “Parques e reservas: Patrimônio de Minas Gerais”, que aborda a riqueza natural e a diversidade cultural dos parques e seu entorno.

Ao final da cerimônia, o Presidente Augusto Frederico Costa Rosa de Matos agradeceu a presença e reforçou no discurso a importância da união dos profissionais para o crescimento do segmento. “O mercado de seguros é um só. Desde 2013, o país vive um cenário de incertezas. Por isso, é fundamental trabalharmos com determinação, criatividade, empenho e focados nas oportunidades futuras”, frisou o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::