Logo
Imprimir esta página

Porto Seguro inaugura segundo Centro Automotivo em Contagem, Minas Gerais

Os Centros Automotivos Porto Seguro acabam de ampliar sua presença em Minas Gerais com mais uma inauguração:a nova unidade está localizada na Avenida Dilson de Oliveira, nº 177, no centro de Contagem – região metropolitana de Belo Horizonte.

Este é o segundo Centro Automotivo Porto Seguroem Contagem. Em todo o país, já são mais de 280 unidades. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

Para o diretor da região Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto Seguro, Ronaldo Pinho, é uma satisfação poder inaugurar mais um centro completo de serviços em Contagem. “Nossos clientes agora passam a contar com mais uma opção de acesso a serviços de excelência, que já são oferecidosem outras regiões do Estado. Com isto, reafirmamos o compromisso da Porto Seguro de entregar qualidade e atenção, fatores que diferenciam a nossa cobertura. Os não segurados também estão convidados a conhecer e aproveitar todo oatendimento que prestamos por lá”, destaca Pinho.

Em Minas Gerais, a seguradora conta com 22 unidades divididas entre as cidades de Belo Horizonte (Lagoinha, Pampulha, Pompeia e Sion),Betim, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Contagem,Divinópolis,Governador Valadares, Ipatinga,Itajubá, Itaúna, Ituiutaba, Juiz de Fora, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, São Lourenço, Sete Lagoas, Três Corações, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Serviço

Centro Automotivo Porto Seguro Contagem Centro
Endereço: Avenida Dilson de Oliveira, nº 177 - Centro.
Cidade:Contagem – MG.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h (exceto feriados).
Atendimento:(31) 3396-7139.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto