Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Graduações têm condições diferenciadas para empresas conveniadas

Continuam abertas as inscrições para formação das turmas do primeiro semestre de 2018 dos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros. No Rio de Janeiro (RJ), o destaque é o Tecnólogo em Gestão de Seguros, enquanto que em São Paulo (SP) a oferta é para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência.

Candidatos das duas cidades têm à disposição benefícios que permitem pagar os cursos com condições vantajosas. É o caso dos convênios firmados entre a Escola e empresas e entidades do setor. Por meio desses acordos, colaboradores que atuam nas organizações conveniadas podem obter desconto de até 20% no valor do curso. Vale lembrar que matrículas efetuadas até 15 de dezembro garantem isenção da primeira mensalidade.

O Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência prepara os alunos para cargos a partir do nível gerencial, tem duração de quatro anos e o principal diferencial é englobar disciplinas voltadas para a indústria de seguros.

Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros, que tem duração de dois anos, desenvolve aptidões práticas e instrumentais da Administração por meio de uma visão profunda e focada no segmento de seguros. Os alunos recebem certificados semestrais e, ao final do curso, diploma de Nível Superior.

No Rio, também estão abertas as inscrições para o Bacharelado em Administração, com condições especiais, os detalhes estão disponíveis no site específico das graduações, www.profissaosegura.com.br.

As inscrições no próximo processo seletivo, marcado para 9 de dezembro, devem ser feitas no endereço acima. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelos telefones: (21) 3380-1531 / 1091 (Rio de Janeiro) e (11) 2739-1029 (São Paulo).

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar