Brasil, 12 de Dezembro de 2017

JLT promove ação solidária para crianças no Rio de Janeiro

A JLT promoveu na sexta-feira, 1/12, uma ação solidária de Natal na Casa de Lázaro.

A instituição, localizada no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, oferece gratuitamente assistência e amparo a 400 crianças com idades entre 2 e 14 anos. Cerca de 30 colaboradores da JLT entregaram aos meninos e meninas mochilas e kits de higiene bucal, em parceria com a Odontoprev e a Odonto Empresas.

A criançada aproveitou a comemoração para se divertir com a recreação e os brinquedos infláveis. A iniciativa acontece há mais de quatro anos e faz parte do projeto de responsabilidade social JLT Solidária, liderado pelo chairman Sérgio Clark. O JLT Solidária é formado por um comitê que se reúne mensalmente, analisando as prioridades, identificando oportunidades, discutindo projetos e planejando ações futuras.

As ações do comitê são totalmente estruturadas e coordenadas em benefício das instituições assistidas. No Brasil, a JLT apoia as causas de instituições que prestam serviços relevantes às crianças em áreas carentes. No Rio de Janeiro apoiamos a Casa de Lázaro e em São Paulo o Centro Assistencial da Ordem da Cruz de Malta. Esses locais juntos beneficiam cerca de 800 crianças de idade pré-escolar ao ensino fundamental.

Código de segurança
Atualizar