Brasil, 11 de Dezembro de 2017

O papel dos líderes em um período de turbulência

Como os líderes dos 25 mais importantes segmentos da economia brasileira estão enfrentando esse longo período de crise? Quais suas estratégias para superar a tempestade e que fatores consideram para tomar suas decisões?

Estas e outras questões vitais para a sobrevivência e crescimento dos negócios são os temas centrais do Fórum Allied Minds, programado para o dia 29 de março de 2016, na Febraban (Av. Brig. Faria Lima, 1.485), em São Paulo (SP).

O Fórum Allied Minds apresentará, em primeira mão, o resultado de uma detalhada pesquisa realizada com 175 CEOs, Diretores de Marketing e de Recursos Humanos dos segmentos que movimentam a economia brasileira, como varejo, automobilístico, saúde, tecnologia, finanças, agronegócios, telefonia, alimentação, construção, indústria pesada, eletroeletrônicos, infraestrutura, energia e outros.

O PIB brasileiro recuou fortemente em 2015 e, de acordo com as mais recentes previsões, deve cair pelo menos outros 3,5% em 2016. Realidade que exige cada vez mais dos líderes que precisam gerar resultados positivos para suas organizações.

“Se você não pode mudar o vento, pode ajustar as velas. E se não tiver vento, ainda sim poderá remar. O Importante é encontrar alternativas, por que ninguém fará isto por nós. A pesquisa exclusiva do Grupo Allied Minds identificou fatores que estão pesando nas decisões estratégicas dos líderes, e também abordará como um dos segmentos mais bem posicionados – o agronegócio – se compara com o total da amostra”, adianta Paulo Rovai, diretor da TrendQuest e Head Partner do Allied Minds.

A programação do Fórum foi preparada para detalhar o que está na cabeça dos CEOs de grandes e médias empresas e passar mensagens e caminhos importantes para ajudar os líderes a tomar as melhores decisões.

“O diretor da Ilumeo e Head Partner do Allied Minds, Otávio Freire, apresentará os principais resultados da pesquisa; e Paulo Cesar Rovai discutirá as novas rotas para superar as turbulências e atingir novos horizontes”, informa Ricardo Nicodemos, diretor da RV Mondel e Head Partner do Allied Minds.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar