Brasil,

Empresas investem em ações e descontos que podem chegar a 80% durante a Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Spinelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

De olho em uma das datas mais esperadas pelo varejo, marcas investem em ações para atrair clientes com descontos especiais e conquistar o consumidor

A Black Friday está chegando e o comércio já começa a se organizar para promover uma das datas mais esperadas pelos lojistas e também pelos consumidores, que muitas vezes esperam quase que o ano todo para fazer compras com descontos atrativos, principalmente no caso dos eletrônicos. De acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), as vendas devem crescer 15% neste ano durante a Black Friday – que acontece no dia 24 de novembro em todo o país.

A data que é inspirada no comércio dos Estados Unidos ganha cada vez mais força no Brasil e, por isso, atrai cada vez mais o olhar de marcas interessadas em atrair clientes e conquistar de vez os consumidores com descontos especiais. E, se engana quem pensa que as ofertas estão restritas ao varejo tradicional de eletroeletrônicos. Além das TVs e computadores, também é possível encontrar oportunidades em self storages e até em cursos. Confira abaixo alguns destaques para a Black Friday 2017:

Hora de investir na educação

Especializado em cursos preparatórios para concursos públicos e carreiras jurídicas, o Grupo CERS vê a Black Friday uma oportunidade de seus alunos colocarem os estudos em dia. “Muitos acabam postergando alguma formação de interesse ao longo do ano, e é na Black Friday que surge a oportunidade de tirar os planos do papel e investir em cursos, já pensando nos concursos do próximo ano”, avalia o presidente do grupo, Renato Saraiva. Nesse ano, o CERS realizou um “esquenta Black Friday” em seu site, com descontos de 40% entre os dias 6 e 13 de novembro. Além disso, a “Black Week” do CERS ganhará alguns dias extras para os interessados aproveitarem as vantagens da data. Entre os dias 24 e 28 desse mês, os alunos podem esperar descontos de até 80% em alguns cursos.

Oportunidade para guardar os móveis

Sabe aqueles móveis que você há tempos não sabe onde guardar? Então, essa é a hora de investir em um espaço para armazenamento, com comodidade e segurança. A MetroFit, detentora da melhor infraestrutura para guardar móveis da América Latina, vai oferecer, durante todo o mês de novembro, um desconto de 60% para dois meses de locação dos seus boxes, que vão de 1m² a mais de 50 m². “A ideia é atrair os clientes para conhecer como funciona o self storage e ajudar a solucionar problemas de espaço, oferecendo a segurança de quem entende a importância de cada pertence”, explica o CEO da MetroFit, Hans Scholl.

Aplicativo com economia dobrada

A fintech Ekko, aplicativo de economia, vantagens e benefícios, criada pelo empresário Permínio Moreira, irá oferecer economia dobrada em promoção da Black Friday, no próximo dia 24 de novembro. Para ter acesso a promoção, o consumidor precisa fazer o download do aplicativo e se cadastrar gratuitamente. Imediatamente ele irá ganhar 200 EKKOS, uma unidade de economia igual ou equivalente à R$ 200.

Hoje já são mais de 300 estabelecimentos, em São Paulo, Belo Horizonte, Itu e Santos, com produtos e serviços em que o consumidor pode usar as unidades de economia Ekko para pagar uma parte do valor e o restante em dinheiro, cartão de crédito/débito ou vouchers. O porcentual em Ekko, que poderá ser usado para o pagamento da conta, varia de acordo com o horário e o dia da semana, e é divulgado diretamente no aplicativo. No dia da Black Friday, o valor poderá chegar a 90%. Os mais diversos estabelecimentos, como restaurantes, supermercados, padarias, postos de gasolina, cabeleireiros, hotéis, cinema, teatro, lava-rápido e petshop, estão na lista de parceiros.

“É uma oportunidade para o varejista aproveitar uma data tão importante para potencializar vendas e fidelizar clientes, a partir de um sistema que possibilita a integração de estabelecimentos e consumidores por meio de ferramentas digitais”, explica Permínio Moreira.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar