Seminário gratuito de Tecnologia e Negócios

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisa Rangel

Criação de valor digital, administração da força de vendas, database marketing e economia compartilhada. Esses são os assuntos que serão abordados no 3º Seminário de Tecnologia e Negócios do Banestes com o tema: “A transformação digital dos negócios”.

O encontro acontece na próxima semana, entre 28 de novembro e 1º de dezembro, no auditório do Centro de Treinamento Banestes, no Edifício Palas Center, Bloco B, no Centro de Vitória. A entrada é gratuita, com limite de 150 participantes por dia. Os interessados devem se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/seminario-de-tecnologia-e-negocios-do-banestes__209579.

As palestras serão sempre no período da manhã. As inscrições são feitas para cada dia de evento, mas os interessados podem participar de quantas palestras desejarem, desde que haja vagas.

Os palestrantes do 3º Seminário são: Marcus Pinheiro, diretor executivo do Gartner Group; Rodrigo Matos, diretor da FIPE/USP Gerente da Oracle; Paulo Areas, diretor da WTS; e Dico Tostes, CEO da Atmosphère.

Na sua terceira edição, o seminário está se tornando uma tradição do Banestes e gera expectativa no público por abordar temas relevantes. Profissionais e estudantes das áreas de Tecnologia da Informação e de Negócios estão convidados.

“Buscamos trazer sempre temas atuais e cujo conhecimento fará diferença para os profissionais. Dessa vez os palestrantes são de fora do Espírito Santo e poder vê-los falar gratuitamente é uma oportunidade rara. Estamos felizes de proporcionar acesso a esse tipo de conteúdo aos nossos empregados e ao público capixaba em geral”, destaca o diretor de Tecnologia do Banco, Silvio Grillo.

Conheça os palestrantes:

Marcus Pinheiro - Diretor Executivo do Gartner Group

O Gartnet Group é uma empresa de consultoria. Cria conhecimento por meio de pesquisas sobre tecnologias, execução de programas, consultoria, eventos e levantamento de soluções para tomada de decisões assertivas. Tem 10 mil clientes pelo mundo.

Rodrigo Matos - Diretor da FIPE/USP Gerente da Oracle

A Oracle Corporation é uma multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, especializada no desenvolvimento e na comercialização de hardware e software e de banco de dados.

Paulo Areas - Diretor da WTS

A WTS é uma empresa integradora de serviços de telecomunicações, especializada em soluções de infraestrutura, automatização de acesso, sistemas de segurança e rastreamento, entre outros.

Dico Tostes - CEO da Atmosphère

A Atmosphère Branding é uma empresa de branding e human insights que presta consultoria a empresas com o objetivo de identificar desejos ocultos dos consumidores e do mercado.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros