Brasil,

TOKIO MARINE oferece descontos de até 15% durante a Black Friday 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine. Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Promoção é válida para produtos das carteiras de automóvel e residencial

Em clima de Black Friday, a Tokio Marine, um dos maiores grupos seguradores do mundo, vai oferecer descontos de até 15% em novas contratações de seguros das categorias automóvel e residencial. A promoção é válida para o dia 24 de novembro em todo o território nacional. "Essa é a terceira vez em que participamos da Black Friday, e a cada ano nossos resultados só têm melhorado. Por exemplo, em 2015 registramos elevação de 20% nas vendas de seguros novos e renovações de outras companhias na carteira de automóvel, número que foi de 25% em 2016. Esse sucesso sempre nos motiva a incluir novos produtos. Este ano, com a carteira residencial, mais uma vez a nossa expectativa é de ter resultados excelentes", analisa Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados. Consulte seu corretor para conhecer o regulamento completo e todos os produtos participantes. O regulamento completo e todos os produtos participantes podem ser conferidos pelos corretores diretamente no Portal Nosso Corretor.

Portal Nosso Corretor

Os corretores que trabalham com as linhas de empresarial podem ter acesso às ofertas pelo Portal Nosso Corretor (PNC). O desconto aplicado no seguro automóvel será feito pela funcionalidade Superoferta, mecanismo de incentivo às vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que permite realizar o abatimento do valor na cotação em tempo real. O CTA está disponível no PNC e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Durante a Black Friday, o canal do Disque Repique ficará disponível somente para análise de Renovações Tokio.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na oitava posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar