Brasil,

Os benefícios de antecipar a análise da declaração de IRPF serão apresentados pela Wolters Kluwer Brasil durante o 7º Enecont

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Patez
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A companhia alerta o contribuinte sobre a importância de fazer simulações e corrigir erros ou inconsistências que podem leva-lo à malha fina

No início de cada ano, as empresas de contabilidade trabalham de forma acelerada para atender a forte demanda para a entrega da declaração de Imposto de Renda de seus clientes. Além de ficarem sobrecarregadas, a pressa aumenta e muito a probabilidade de declarações com erros de preenchimento que podem impedir a entrega gerando multas ou, pior ainda, com informações imprecisas que aumentem o risco da declaração ser retida na malha fina.

Com o objetivo de evitar este cenário, nos últimos meses a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil tem participado de eventos em todo o Brasil para apresentar o Prosoft Analir One, solução já utilizada pela grande maioria das empresas contábeis para gestão de patrimônio e declaração de IRPF, que teve o seu lançamento antecipado exatamente para evitar a correria na entrega da declaração.

Ciente da necessidade de uma mudança cultural que leve os contribuintes a anteciparem e organizarem as suas declarações de IRPF a tempo de corrigir possíveis erros e inconsistências, o Prosoft Analir One será apresentado durante o 7º Enecont, considerado o maior encontro empresarial contábil do Estado do Rio de Janeiro, promovido pelo Sescon do Estado em 24 de Novembro com o tema “As oportunidades da contabilidade digital”. A PSRIO, parceira da Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil e responsável pelo atendimento a clientes no Rio de Janeiro, convida todos os participantes do evento para o seu stand onde serão destacadas as vantagens da solução para a gestão do patrimônio dos contribuintes.

“Mais do que evitar erros na entrega da declaração, uma vez instalada, esta solução acessa automaticamente a base do programa da Receita Federal e permite ao usuário fazer simulações e projeções de movimentações financeiras realizadas ainda neste ano, para saber qual será o impacto na declaração de 2018 e assim tomar decisões seguras”, reforça Diretor de Negócios da PSRIO, Jocelio Vieira. Segundo o executivo, o Prosoft Analir One proporciona às empresas contábeis ganho em performance e diferencial de serviço.

O produto chega ao mercado com uma interface gráfica mais intuitiva e amigável, trazendo mais agilidade e novas funcionalidades como a análise comparativa das últimas cinco declarações de IRPF, recuperação automática dos dados gravados nas versões anteriores do produto sem a necessidade de importá-los, exportação direta para o sistema da Receita Federal e acompanhamento da situação da declaração de IRPF após a entrega. Com novo visual, mais prático e inteligente, o Prosoft Analir One ainda gera gráficos comparativos com base no movimento do caixa dentro do ano-base e permite ao usuário inserir valores de rendimento e pagamento dentro da análise de caixa.

Durante o 7º Enecont, os participantes poderão conferir as novas tendências do setor com foco na contabilidade digital, além de outros temas de grande relevância para a classe, os quais serão debatidos com especialistas e palestrantes exclusivos. Arnaldo dos Santos Jr., presidente do Sescon Rio de Janeiro, participará do painel inovação ao lado de Marcio Shimomoto, presidente do Sescon e Aescon São Paulo, e Wilson Gimenez Jr., vice-presidente administrativo do Aescon São Paulo.

Serviço:

7º Enecont – Rio de Janeiro
Data: 24/11/2017
Local: Rio Othon Palace Hotel (Av. Atlântica, 3.264 - Copacabana - Rio de Janeiro / RJ)

Confira a agenda completa do evento:

http://www.wolterskluwer.com.br/evento/enecont-parceria-com-sescon-rj/

Sobre a PSRIO

A PSRIO é parceiro GOLD e exclusivo da Wolters Kluwer com mais 30 anos de atuação e experiência, atuando nas áreas de suporte, relacionamento, comercial e serviços às empresas de serviços na cidade do Rio de Janeiro.

Sobre a Wolters Kluwer
A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.
A Wolters Kluwer registou, em 2016, uma receita de € 4,3 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.
A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.
Para mais informações sobre nossas soluções e sobre a organização, acesse www.wolterskluwer.com e Twitter, Facebook, LinkedIn, e YouTube. Para as soluções brasileiras, acesse www.wolterskluwer.com.br.

Mais informações:
ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar