Brasil,

Certisign apresenta soluções digitais para advogados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eleno Mendonça
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entre os dias 27 e 30 de novembro, a Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, irá participar da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira (CNAB). A Certisign é prestadora de Serviço e Suporte da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (AC-OAB) e aproveitará o evento para, segundo Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais, mostrar os benefícios da Certificação Digital, principalmente na digitalização dos processos.

“Estaremos à disposição dos advogados, magistrados e servidores que quiserem saber mais sobre o Certificado Digital e suas aplicações, como a assinatura digital de documentos. Hoje, esses profissionais podem, via Certificado Digital, não somente peticionar, mas também formalizar com validade jurídica contratos, recibos, atas, propostas, qualquer tipo de documento, por meio do Portal de Assinaturas OAB. Sem papel e caneta, mas com total segurança".

Segundo ele, o peticionamento eletrônico foi o primeiro passo para tornar a Justiça mais digital, mas é possível ir além com soluções para a transformação dos processos operacionais e administrativos dos escritórios de advocacia. “A intenção é demonstrar que é possível migrar os documentos físicos para o eletrônico, o que elimina as pilhas de papel, otimizando as horas dos profissionais.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), criada em 1930, reúne mais de um milhão de profissionais em todo o País. A Conferência Nacional da Advocacia Brasileira em São Paulo será no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Desde a primeira edição, em 1958, tornou-se referência não apenas para a advocacia, mas para a sociedade civil e as instituições públicas.

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar