Brasil,

Varejo 4.0: evento reúne especialistas para discutir as tendências da transformação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Resch
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Experiência do cliente, Internet das Coisas, plataforma digital e consumidor 4.0 serão alguns dos temas apresentados.

A transformação digital que está revolucionando negócios em diversos segmentos vai ganhar um evento exclusivo para discutir os impactos e as possibilidades dessa nova realidade para as empresas de varejo. O Conexão Varejo ocorre no dia 28 de novembro, terça-feira, às 8h30, no Global Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681, sala 101, Auditório Bill Hewlett - David Packard), em Porto Alegre, e é realizado pela DBServer. A entrada é franca e dirigida a profissionais com alguma relação com o segmento do varejo, que podem ser inscrever pelo site www.dbserver.com.br/conexao-varejo.

O evento vai reunir especialistas e pesquisadores de diferentes áreas. Alexandre Arnold, CIO na Dimed; Amora Marzulo, que já trabalhou em escritórios de pesquisa e tendência (Box1824, WGSN e Talk Inc.) e em agências de publicidade (DM9DDB, BETC São Paulo, LiveAD e W3Haus); Renata Fratton, formada em Mode et Creation na Lumière Lyon 2, na França; Fê Carvalho Leite, que atuou em diversos institutos de pesquisa no país atendendo clientes como Coca-Cola, Nike e L’Oréal; Eduardo Pellanda, doutor em Comunicação pela PUCRS; Luiz Otavio Nascimento, foi um dos fundadores do atual IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) e é advisory councilda Harvard Business Review; e Luís Gustavo Masiero, CEO da Klassmatt, empresa especializada e responsável pela plataforma mundial de cadastramento de materiais de empresas como Vale, Odebrecht, JBS, entre outras.

“As tecnologias de big data, cloud computing, internet das coisas, inteligência artificial, machine learning, block chain, entre outras, estão criando um novo cenário de competitividade para as empresas”, destaca Tatiana Ximenes, gerente de produtos para o varejo da DBServer. “Mas elas precisam ter presente de que as necessidades e os problemas começam e terminam no negócio, sendo a tecnologia o meio para encontrar as soluções”.

O Conexão Varejo é um evento focado nas principais tendências que suportem a transformação digital de varejo, unindo a visão de negócio e tecnologia.

Serviço
O quê: Conexão Varejo
Data e horário: 28 de novembro, às 8h30
Local: Global Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6.681, sala 101. Auditório Bill Hewlett - David Packard, Porto Alegre)
Inscrições: www.dbserver.com.br/conexao-varejo
Informações: (51) 3322-6828


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar