Plano odontológico individual traz novas oportunidades para o corretor

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho

A SulAmérica acaba de lançar mais uma novidade que amplia as oportunidades para os Corretores de Seguros. A partir deste mês, os parceiros de negócios da companhia poderão oferecer aos seus clientes um plano odontológico específico para pessoa física, que oferecerá cobertura para mais de 200 tipos de procedimentos de saúde bucal por apenas R$ 43,90 mensais por beneficiário. O produto poderá ser adquirido de forma rápida e intuitiva, em apenas três passos, por meio de uma plataforma online vinculada aos mais de 30 mil Corretores parceiros da companhia em todo o Brasil.

“O segmento odontológico traz grandes oportunidades de crescimento, pois uma grande parcela da população ainda não dispõe dessa proteção. Trazemos ao Corretor um produto moderno, completo e com contratação online e simplificada”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

O SulAmérica Odonto Individual permitirá ainda a inclusão de cônjuge e filhos como dependentes do plano, com total acesso à rede odontológica e aos mais de 200 tipos de procedimentos cobertos, que incluem exames de diagnóstico, odontopediatria, periodontia, cirurgias e próteses previstas no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de emergência 24 horas. O produto oferece, ainda, reembolso parcial para consultas odontológicas e outros tratamentos cobertos que sejam realizados fora da rede referenciada no Brasil ou no exterior, conforme tabela do plano.

Além disso, o Corretor poderá personalizar o site de contratação do SulAmérica Odonto Individual, com a inclusão do seu logo, foto e contatos, por meio do Portal do Corretor. Outra novidade será a criação de um painel, também no Portal do Corretor, que permitirá aos parceiros de negócios acompanhar, em tempo real e de forma online, as interações de clientes com a plataforma de vendas do produto.

A experiência de contratação e utilização por canais digitais é mais um diferencial do produto oferecido pelo Corretor de Seguros aos seus clientes. Além do ambiente eletrônico para adquirir o plano odontológico de forma simplificada, com pagamento via cartão de crédito, após a contratação o beneficiário consegue acessar informações e serviços por meio do site Saúde Online e do aplicativo SulAmérica Odonto, disponível nos sistemas iOS e Android. Por meio deles, é possível consultar a rede referenciada, acessar a carteirinha virtual e acompanhar o extrato de utilização, além de conferir a lista de medicamentos com até 85% de desconto.

“O SulAmérica Odonto Individual é um produto moderno, completo e ideal para quem busca um plano odontológico de qualidade, com cobertura ampliada e abrangência nacional, por um custo acessível. Com este lançamento, alcançaremos uma parcela significativa da população que ainda não tem cobertura odontológica e que poderá contar com um produto de excelência para cuidar da própria saúde bucal e de toda a família”, explica Maurício Lopes, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros