Brasil,

Site mais ágil é prioridade para empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Allianz Worldwide Partners
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Allianz Worldwide Partners Brasil se destaca ao otimizar carregamento mobile em maratona do Google

Cinco segundos pode não parecer muito tempo. No entanto, é mais do que o suficiente para fazer com que 74% dos usuários de tablets e smartphones abandonem um site, caso ainda não tenha sido completamente carregado. Pensando nisso, cada vez mais seguradoras, empresas de assistência 24h e outras de diversos setores estão investindo em plataformas mais leves e ágeis para atender ao consumidor.

É o caso da Allianz Worldwide Partners Brasil, empresa especializada em assistência 24h e seguro viagem, que conquistou a segunda posição entre as 18 competidoras no Mobile Site Hackathon, maratona de otimização de sites promovida pelo Google. No evento, as duas primeiras colocações foram ocupadas por empresas que atuam na área de seguros.

Na corrida contra o tempo, quatro colaboradores da Allianz Worldwide Partners Brasil encararam o desafio de reduzir ao máximo o período de carregamento do site mobile de venda de seguro viagem da empresa em um ambiente de teste. Após oito horas de disputa, o tempo caiu em 30% do tempo original. “Quanto mais pudermos aperfeiçoar o carregamento da nossa plataforma mobile, melhor será a experiência do nosso cliente na utilização dos nossos serviços”, afirma o analista de sistemas da corporação, Fábio Alves.

Além de priorizar um site ágil e de fácil manuseio, a empresa investe ainda em apps como uma alternativa rápida de atendimento, e que ainda não consuma tanto o pacote de dados do cliente. “A ideia é prestar um atendimento descomplicado e rápido com um alto nível de excelência. E a tecnologia tem um papel fundamental nesse processo”, finaliza o executivo.

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil

Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar