Brasil,

Porto Seguro Cartões inova e disponibiliza sistema de pagamento móvel via Android Pay

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Calache
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Agora os clientes dos Cartões de Crédito Porto Seguro Visa contam com um novo meio de pagamento por dispositivos móveis

A Porto Seguro Cartões, sempre atenta nas tendências de mercado, disponibiliza essa semana um novo sistema de pagamento aos clientes portadores de Cartões de Crédito Porto Seguro Visa. Por meio do aplicativo Android Pay, será possível fazer compras usando somente o smartphone de um jeito novo, moderno, simples e seguro. Em 2016, 16,7 bilhões de transações foram realizadas com equipamentos móveis. Esse dado representa 28% das operações bancárias, segundo o Banco Central, o que mostra que essa tendência de pagamento móvel tem ganhado cada vez mais a preferência dos brasileiros.

Para ter acesso à novidade, os clientes deverão fazer o download do Android Pay na loja de aplicativos do Google, digitar o código de segurança e adicionar o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa. No momento da compra, basta o usuário aproximar o smartphone de um terminal de pagamentos equipado com a tecnologia NFC (Near Field Communication) para realizar o pagamento.

Sendo assim, a Porto Seguro inova mais uma vez no mercado e se torna a primeira seguradora a investir em formatos combinados de pagamentos, aliando tecnologia, simplicidade e segurança.

A Porto Seguro continua a investir em formas de melhorar a imersão dos clientes em conectividade, compartilhamento e organização. "Desde sua criação, há quase 10 anos, a Porto Seguro Cartões tem o compromisso de incorporar tecnologias e inovações que proporcionem cada vez mais comodidade e uma melhor conectividade aos clientes. Ideias que moldam e facilitam a rotina são prioridades da companhia, sempre visando a satisfação do usuário final", afirma Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões. "A novidade permite que os usuários continuem aproveitando os benefícios do Cartão de Crédito Porto Seguro, como descontos em produtos da empresa e em dezenas de parceiros, além dos pontos do Programa de Relacionamento e ofertas de milhas, entre outros, de forma prática e segura", completa o executivo.

Android Pay está disponível sistema operacional Android Kit Kat 4.4 ou posterior e compatível com NFC.

Sobre a Porto Seguro Cartões

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 23 empresas do Grupo Porto Seguro. Os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras. Com descontos diversos em compras, resgate de pontos em prêmios e milhas aéreas e um programa de relacionamento diferenciado, o produto oferece benefícios na contratação e renovação do seguro Auto. Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e Mastercard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar