Logo
Imprimir esta página

PRÊMIO E WORKSHOP : Sincor-MT terá dois eventos na próxima semana

Sindicato dos Corretores de Seguros de Mato Grosso vai divulgar melhores do ano e oferece oportunidade de qualificação
Está chegando a data mais aguardada pelos corretores de seguros de Mato Grosso, ao longo de 2017. No próximo dia 23, o Gran Odara Hotel vai sediar eventos que começam no período matutino e se estendem até a noite. É o 5º Troféu Paiaguás que, neste ano, chega acompanhado pelo 1º Workshop do Mercado de Seguros de Mato Grosso.

A iniciativa é do Sincor-MT, com patrocínio e apoio de companhias seguradoras e instituições que atuam no mercado brasileiro de seguros.

O Troféu Paiaguás, mais uma vez, vai reconhecer e premiar as melhores atuações do ano no setor, em níveis de pessoas físicas e jurídicas. O processo eletivo é democrático e o resultado é aguardado com grande expectativa por todo o mercado.

Somando as premiações das quatro edições anteriores do evento, mais de 40 troféus já foram entregues para pessoas físicas e jurídicas, envolvendo profissionais, corretoras, seguradoras e empresas relacionadas com o mercado segurador.

Mas, a grande novidade deste ano é a realização do workshop, que vai explorar o tema "Um novo olhar sobre as tendências de mercado".

"A realização desse workshop é mais uma oportunidade que estamos oferecendo aos profissionais mato-grossenses de se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos, propiciando melhores performances e fortalecendo o mercado, como um todo", explica José Cristovão Martins, presidente do Sincor-MT.
O Workshop
Com uma programação diversa e voltada para a contemporaneidade do mercado, o workshop vai trazer palestras com temais variados, proferidas por especialistas e estudiosos com ampla experiência no setor, além de um painel de discussão com as seguradoras onde os participantes terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com quem mais entende de seguros.

A participação é aberta aos profissionais, em geral, mas o número de vagas é limitado. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, através do site do sindicato (http://www.sincormt.com.br), garantindo a vaga.

Palestrantes

Três palestras serão realizadas. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai desenvolver o tema "Momento de Disrupção". Camillo é também vice-presidente da Região Sudeste da Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros, autor de livros, corretor de seguros e economista com especialização em gerência de negócios de seguros.

"Corretor de Seguros e Mercado Digital: Mitos e Verdades diante do Futuro do Mercado de Seguros" é o tema sob a responsabilidade de Richard Belle Branco. Ele é graduado em direito e CEO da agência Ampli Comunicação e membro do programa Google Partner. Tem larga experiência na relação com clientes e é especializado na integração de negócios e definição de estratégias da comunicação e de soluções de apoio às novas tecnologias.

O corretor de seguros e diretor tesoureiro do Sincor-MT, Edson Leite Trombine Junior, fará palestra abordando o tema "Relações Existentes entre PIB X Seguros". Trombine é também professor da Funenseg, diretor das Faculdades Fauc/Fausb/FCR e tem mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional pela UFMT. (Fonte: Sincor-MT, texto de Lorenzo Falcão)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto