Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

PRÊMIO E WORKSHOP : Sincor-MT terá dois eventos na próxima semana

  • Escrito por  Lorenzo Falcão
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::
Sindicato dos Corretores de Seguros de Mato Grosso vai divulgar melhores do ano e oferece oportunidade de qualificação
 
Está chegando a data mais aguardada pelos corretores de seguros de Mato Grosso, ao longo de 2017. No próximo dia 23, o Gran Odara Hotel vai sediar eventos que começam no período matutino e se estendem até a noite. É o 5º Troféu Paiaguás que, neste ano, chega acompanhado pelo 1º Workshop do Mercado de Seguros de Mato Grosso.

A iniciativa é do Sincor-MT, com patrocínio e apoio de companhias seguradoras e instituições que atuam no mercado brasileiro de seguros. 

O Troféu Paiaguás, mais uma vez, vai reconhecer e premiar as melhores atuações do ano no setor, em níveis de pessoas físicas e jurídicas. O processo eletivo é democrático e o resultado é aguardado com grande expectativa por todo o mercado. 

Somando as premiações das quatro edições anteriores do evento, mais de 40 troféus já foram entregues para pessoas físicas e jurídicas, envolvendo profissionais, corretoras, seguradoras e empresas relacionadas com o mercado segurador. 

Mas, a grande novidade deste ano é a realização do workshop, que vai explorar o tema "Um novo olhar sobre as tendências de mercado".

"A realização desse workshop é mais uma oportunidade que estamos oferecendo aos profissionais mato-grossenses de se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos, propiciando melhores performances e fortalecendo o mercado, como um todo", explica José Cristovão Martins, presidente do Sincor-MT. 
 
O Workshop
 
Com uma programação diversa e voltada para a contemporaneidade do mercado, o workshop vai trazer palestras com temais variados, proferidas por especialistas e estudiosos com ampla experiência no setor, além de um painel de discussão com as seguradoras onde os participantes terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com quem mais entende de seguros.

A participação é aberta aos profissionais, em geral, mas o número de vagas é limitado. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, através do site do sindicato (http://www.sincormt.com.br), garantindo a vaga. 

Palestrantes

Três palestras serão realizadas. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai desenvolver o tema "Momento de Disrupção". Camillo é também vice-presidente da Região Sudeste da Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros, autor de livros, corretor de seguros e economista com especialização em gerência de negócios de seguros.

"Corretor de Seguros e Mercado Digital: Mitos e Verdades diante do Futuro do Mercado de Seguros" é o tema sob a responsabilidade de Richard Belle Branco. Ele é graduado em direito e CEO da agência Ampli Comunicação e membro do programa Google Partner. Tem larga experiência na relação com clientes e é especializado na integração de negócios e definição de estratégias da comunicação e de soluções de apoio às novas tecnologias. 

O corretor de seguros e diretor tesoureiro do Sincor-MT, Edson Leite Trombine Junior, fará palestra abordando o tema "Relações Existentes entre PIB X Seguros". Trombine é também professor da Funenseg, diretor das Faculdades Fauc/Fausb/FCR e tem mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional pela UFMT. (Fonte: Sincor-MT, texto de Lorenzo Falcão) 
 
Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::