Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Evento da SBCS Fecha o Circuito de 2017 com Foco na Rotina dos Corretores

  • Escrito por  Camila Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Tradicional entidade do setor, a Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro - SBCS promove no dia 22 de novembro, em São Paulo, o "Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia". Com foco no corretor, o evento integra o objetivo da entidade em promover a educação, incentivar o empreendedorismo, estimular o desenvolvimento e contribuir para crescimento do mercado de seguros.

O programa trará à tona temas fundamentais e recorrentes na rotina dos profissionais do segmento, como estratégias de gestão, regulamentação e comercialização. Para o presidente da SBCS, Afonso de Oliveira Fausto( (foto), o intuito do evento é apresentar ferramentas importantes que potencializam o desenvolvimento e a qualificação profissional. “A SBCS reafirma sua diretriz de total contribuição para o mercado de seguros, característica marcante em nosso DNA”, ressalta.

O tema do primeiro painel, Tecnologia para gerir resultados à corretora de seguros, será conduzido pelo especialista Jean Manuel, da Pinhão Tecnologia. Na sequência, RC – Como transformar sua responsabilidade profissional em oportunidades de negócios, sob o comando de Luiz Antonio Oliveira, da Liberty Seguros LIU. Para fechar o programa, Renato Gonçalves, diretor da Movida e dirigente da SBCS, será o moderador do painel "Oportunidades no mercado de seguros de Vida", debate e troca de ideias entre executivos de seguradoras convidadas.

O "Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia" foi desenvolvido pela diretoria educacional da entidade, capitaneada por Paula Souza, que projeta mais novidades. “A Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro está revigorada e com um projeto bastante agressivo. Para 2018, por exemplo, preparamos uma grade de eventos estratégicos especiais que certamente contribuirão muito para o desenvolvimento desse setor tão importante e apaixonante”, ressalta.

O evento será patrocinado pela Liberty Seguros, Pinhão Tecnologia, Corretágil e Protect, e conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros, Paso Treinamento, União dos Corretores de Seguros- UCS, Excel eventos e Pérgola Propaganda.

INSCRIÇÕES
Associados da SBCS e da UCS: R$ 70
Não associados: R$ 90 – Link: https://pag.ae/bkqBxBn (PagSeguro)
Por e-mail:
Por telefone: (11) 2362-4689.

SERVIÇO
O que: Programa Seguro Consciência: Educação, Inovação e Tecnologia
Quando: 22 de novembro de 2017
Horário: 8h30 às 13h30
Onde: Hotel Blue Tree Towers – Rua Eleonora Cintra, 960, Jd. Anália Franco

http://www.unius.com.br/img-emkt/brasil-noticias/assinatura/logo.jpg

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::