Brasil, 20 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-RJ realiza palestra sobre Seguros na Internet

  • Escrito por  Karem Soares
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Sincor-RJ realiza palestra sobre Seguros na Internet

Acontece amanhã, dia 14 de novembro, das 9h às 12h, mais um debate no Auditório do Sindicato com o tema “Seguros na Internet: Oportunidade ou Ameaça?”. Quem vai intermediar as informações sobre o assunto será o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa. Esses questionamentos serão abordados durante a exposição: O que está mudando e o que vai mudar no mercado de seguros? Quem é o novo consumidor? Qual é o papel do corretor de Seguros no futuro? Sua corretora está preparada para essa mudança?

De acordo com Arley Boullosa, a maioria dos corretores ainda não está atenta para as mudanças que a tecnologia está trazendo para o mercado de seguros. “Estamos mais uma vez trazendo o tema para a discussão porque o assunto está “vivo” e a cada dia temos novidades. Vários setores foram fortemente impactados pela tecnologia e no nosso mercado as coisas irão mudar rapidamente. Muitos corretores ainda não perceberam que a mudança já começou. No Google, 12 milhões de pessoas por mês pesquisam o termo seguro. E sabemos que quase 70% da população possui acesso a internet e mais de 60% da navegação são feitas através de smartphones. Precisamos nos adaptar para não perder negócios. O consumidor mudou seus hábitos e os corretores que não acompanharem irão passar por dificuldades. Apesar de estarmos 7 ou 8 anos atrasados se formos nos comparar com mercados mais maduros, já vemos grandes seguradoras investindo em startups para pensarem fora da caixa e fazerem diferente. Na Kuantta Consultoria a questão digital é uma das que mais nos demandam atualmente”, declarou Boullosa.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não-sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::