Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Swiss Re Corporate Solutions e Bradesco Seguros celebram a joint venture em evento em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Alface
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Swiss Re Corporate Solutions realizou, nesta segunda-feira, um coquetel de celebração da joint venture com a Bradesco Seguros, oficializada em 3 de julho. O evento aconteceu no Rooftop5 no Complexo Aché Cultural, em São Paulo, e apresentou os resultados da combinação financeira e de negócios entre as duas empresas, reforçando o relacionamento com mais de 370 clientes, corretores, fornecedores e imprensa.

A associação da Swiss Re Corporate Solutions com a Bradesco Seguros criou a terceira maior seguradora de ramos corporativos com atuação no Brasil. As duas empresas possuem competências e carteiras complementares: enquanto a carteira da Bradesco Seguros se concentra em ramos elementares (principalmente nas linhas patrimonial, transporte e aviação), a da carteira da Swiss Re Corporate Solutions atende, principalmente, as linhas de seguros rural e garantia. “Esse é um momento muito importante para a companhia: a força comercial da Bradesco Seguros, aliada a experiência global e produtos modernos da Swiss Re Corporate Solutions, fortalece a nossa liderança e atuação no mercado brasileiro. Gostaria de agradecer todo empenho das equipes envolvidas antes, durante e após essa integração”, comenta Luciano Calheiros, presidente da Swiss Re Corporate Solutions no Brasil.

Luciano também reforçou os próximos passos da joint venture, ressaltando que as áreas de Underwriting, Sinistros, Engenharia de Riscos e Operações darão suporte diretos nas negociações e atendimento, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro, onde acaba de ser inaugurado o novo escritório da seguradora na região da Candelária. Além disso, novas linhas de negócios fazem parte da estratégia da companhia, como Aeronáuticos, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia, Cascos e D&O. “Contamos com a parceria de nossos corretores e a confiança de nossos clientes. Nossa união e proximidade são muito importantes para que esse negócio seja cada vez mais rentável e para que juntos possamos crescer nesse mercado tão promissor que é o Brasil.”

No evento, Octavio de Lazari Junior, Presidente do Grupo Bradesco Seguros e Vice-Presidente do Banco Bradesco destacou: “Essa importante associação combina a nossa presença nacional e força de distribuição – composta por mais de 40 mil corretores cadastrados, 5.300 agências Bradesco e 140 sucursais Bradesco Seguros - com a expertise internacional da Swiss Re Corporate Solutions. Nossa participação relevante nessa associação reforça, ainda, a nossa convicção de que o seguro de grandes riscos é um negócio promissor no Brasil e que certamente capturará as oportunidades que virão com a retomada do crescimento do país, principalmente no que tange às demandas de infraestrutura.

O evento teve a participação de Axel Brohm, CEO da América Latina da Swiss Re Corporate Solutions; Newton Queiroz, Head de vendas da Swiss Re Corporate Solutions para a América Latina; Guilherme Perondi, Head de vendas da Swiss Re Corporate Solutions no Brasil; Marco Antonio Gonçalves, Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Carlos Picini, Diretor do Canal Corporate da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, executivos da resseguradora Swiss Re, do Banco Bradesco, corretores, clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

Sobre a Swiss Re Corporate Solutions Brasil

A Swiss Re Corporate Solutions Brasil é uma seguradora controlada pela Swiss Re Corporate Solutions Ltd. e tem o respaldo da força financeira e da experiência do Grupo Swiss Re. Em julho de 2017, em um movimento que marcou a indústria de seguros, firmou parceria com a Bradesco Seguros, passando a ter acesso exclusivo à sua rede de distribuição e transformando-se em uma das líderes no segmento de grandes riscos do país. A gama de produtos, direcionada a pequenas, médias e grandes empresas, vai desde a transferência de riscos padronizados e programas multilinha, até opções altamente customizadas às necessidades dos clientes, como seguro patrimonial, responsabilidade civil, transportes e cascos marítimos, rural, garantia, engenharia, entre outros. Para mais informações, visite www.corporatesolutions.swissre.com.br ou siga-nos em Twitter@SwissRe_CS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar