Brasil,

Axa Vai Acelerar Projetos De Impacto Social Criados Por Mulheres

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Axa Vai Acelerar Projetos De Impacto Social Criados Por Mulheres

Vinte projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional das Mulheres

A AXA convoca empreendedoras brasileiras a se inscreverem no programa de mentoria e aceleração “Women in Businesses for Good”, que selecionará negócios de impacto social em fase inicial. As inscrições podem ser feitas pela internet até 15/11.

Para este projeto, a AXA uniu forças com duas importantes entidades internacionais, a Sparknews que está comprometida com a fase de divulgação dos negócios, e a Makesense fará parte da fase de mentoria. Além das brasileiras, mulheres de outros 14 países pode fazer sua aplicação ao programa - Egito, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, México, Nigéria, Reino Unido Singapura, Tailândia, Turquia.

Após análise das inscrições, 20 projetos serão selecionados para ter suas histórias publicadas em 20 jornais de todo o mundo no próximo Dia Internacional das Mulheres, 8 de março de 2018. Além disso, seis iniciativas participarão de workshop e quatro passarão por processo de aceleração durante quatro meses.

“Acreditamos no papel transformador dos negócios desenvolvidos por mulheres na construção de um mundo mais inclusivo, sobretudo em países em desenvolvimento. Porém sabemos que as empresárias enfrentam muitos obstáculos para dar visibilidade e acessar redes de apoio para suas empresas, dificultando o desenvolvimento dos negócios. E é exatamente aí que a AXA vai atuar com o “Women in Businesses for Good”, oferecendo as ferramentas que elas precisam para prosperar e continuar fazendo a diferença com seus negócios do bem”, explica Henriqueta Furtado, assessora executiva da presidência e responsável pelos projetos de incentivo ao empoderamento feminino da AXA no Brasil.

Para mais informações e inscrições, acesse http://womeninbusinessesforgood.com

Sobre a AXA Brasil

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela nona vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2017).

O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.

A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br.


----------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar