Brasil,

Corretor deve participar do maior evento de cultura organizacional do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A consultoria Crescimentum e a agência de comunicação e branding Opening realizarão nesta semana, em São Paulo, o CLSummit, evento que reunirá os mais conceituados profissionais do Brasil e do mundo com o objetivo de compartilhar conhecimento e as mais modernas e inovadoras abordagens que influenciam transformações no mundo corporativo. O tema escolhido a edição deste ano é “Cultura Organizacional e Liderança”. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel (Av. Ibirapuera, 2927 – Moema).

A principal atração da conferência será o britânico Richard Barrett, um dos maiores especialistas do mundo em cultura corporativa. Criador do internacionalmente conhecido método Cultural Transformations Tools (CTT), utilizado em mais de 94 países por mais de 6.000 organizações, Barrett é fundador e presidente da Barrett Values Centre, ex-gestor do Banco Mundial, membro da World Business Academy e reconhecido mundialmente como o líder do pensamento sobre a evolução cultural e dos valores humanos nos negócios e na sociedade.

Além dele, o time de convidados da CLSummit contará com grandes pesonalidades brasileiras, como o jornalista Zeca Camargo, que mediará e apresentará o evento; o economista Ricardo Amorim; a doutora em educação Terezinha Rios; além do VP & GM Cone Sul da Johnson Controls, Alex Pacheco; o CEO da Smiles, Leonel Andrade; o CEO da Crescimentum, Arthur Diniz; e o sócio-fundados da Crescimentum, Paulo Alvarenga.

“O CL Summit é um encontro que tem como objetivo trazer informações de alta relevância para lideranças do País. Queremos promover uma grande discussão com público sobre o que o cidadão brasileiro precisa fazer para mudar a cultura do País, e isso com certeza tem relação com o mercado segurador”, explica o Head da unidade de Cultura Organizacional da Crescimentum, Guilherme Marback.

Para Marback, o evento é ideal para o corretor de seguros que busca aprender mais sobre a cultura do brasileiro e cultura organizacional. “Serão debatidos temas relevantes para qualquer empreendedor ou profissional que esteja em cargo de liderança. A ideia é compartilhar experiências e ideias para entender qual é a melhor maneira de uma empresa gerenciar os valores, a sua própria cultura, para melhorar os resultados do negócio”, afirma.

O executivo lembra que quanto mais alinhada está a cultura organizacional com a estratégia e com a liderança, maior será o engajamento das pessoas no ambiente de trabalho. “E são as pessoas mais felizes que entregam os melhores resultados”, enfatiza.

As inscrições para o CL Summit estão abertas e para quem é cadastrado no Cqcs pode contar um desconto especial. Na inscrição utilize o código CLSCqcs20 e ganhe 20% de desconto! http://pay.clsummit.com.br

Programação

No primeiro dia do evento, 24 de outubro, serão apresentados os resultados da pesquisa NVA – National Values Assessment 2017, conduzida pela Crescimentum em parceria com a Barrett Values Centre e Instituto Datafolha. A pesquisa trará um raio x do Brasil atual, por meio da análise de quais valores são mais importantes para os cidadãos brasileiros, comparando estas informações com os resultados da pesquisa NVA realizada no Brasil em 2010.

No dia 25 de outubro, Richard Barrett discutirá como integrar a gestão da cultura organizacional com a estratégia do negócio, apresentando o modelo de gestão de cultura organizacional e ferramentas de transformação cultural propostos pelo Barrett Values Centre. Serão analisados, nesse dia, cases de sucesso na aplicação da metodologia e haverá uma reflexão sobre como a liderança pode alavancar o potencial das pessoas para os resultados, com base em valores.

Terça-feira – 24/10/2017 07h30 às 08h30 – Credenciamento 08h30 às 10h00 – Apresentação da Pesquisa Nacionalde Valores por Richard Barrett 10h00 às 10h30 – Coffee Break 10h30 às 12h30 – Painel com Richard Barrett e convidados na visão empresas, cidadãos e governo 12h30 às 14h00 – Almoço (livre) 14h00 às 15h00 – Palestra com Terezinha Rios 15h00 às 16h00 – Discussão e construção colaborativa de manifesto do cidadão 16h00 às 16h30 – Coffee Break 16h30 às 17h00 – Conclusão do manifesto 17h00 às 18h30 – Palestra de encerramento com Ricardo Amorim

Quarta-feira – 25/10/2017 07h30 às 08h30 – Credenciamento 08h30 às 10h00 – Palestra com Richard Barrett sobre Cultura Organizacional 10h00 às 10h30 – Coffee Break 10h30 às 12h30 – Painel com Richard Barrett e “C Levels” compartilhando cases de transformação 12h30 às 14h00 – Almoço network no próprio hotel 14h00 às 15h00 – Palestra com Arthur Diniz – A neurociência e a Cultura das organizações 15h00 às 16h00 – Vivencia experiencial e simulação corporativa com os valores da plateia 16h00 às 16h30 – Coffee Break 16h30 às 17h00 – Conclusão da simulação e práticas 17h00 às 18h30 – Palestra com Leonel Andrade – CEO da Smiles


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar