Brasil,

O reconhecimento do mercado a Osmar Bertacini

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  APTS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os 55 anos de carreira do presidente da APTS receberam muitas homenagens.


Osmar Bertacini, presidente da APTS, costuma dizer que o maior patrimônio que conquistou ao longo dos seus 55 anos de atuação no mercado de seguros são os amigos. As inúmeras homenagens que ele recebeu desde que atingiu, em junho, essa importante marca em sua carreira são a prova do quanto é querido e respeitado no setor.

Até agosto, Bertacini já colecionava onze placas em sua homenagem, além de ter sua carreira retratada na mídia especializada em seguros imprensa e online e também em vídeos. Emotivo, Bertacini foi às lágrimas várias vezes ao ser surpreendido com as homenagens. Foi assim na homenagem prestada pelo CVG-SP, pelo CCS-SP e pelo Sincor-SP.

Bertacini tem intensa vida associativa. Além da APTS, ele é 2º secretário do Sincor-SP, diretor da UCS, do CCS-SP, da SBCS, ANSP e Camaracor-SP. Ele também já integrou a diretoria do CCS-SP, presidiu o CVG-SP e a Aconseg-SP. “Este é um mercado pujante, que ainda tem muito a crescer. Sou otimista e pretendo continuar com esse trabalho até quando puder”, disse.

As homenagens

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, homenageou Bertacini com uma placa, dia 20 junho, em Campinas (SP), durante evento que reuniu as assessorias de todo o estado.

Ao receber uma placa do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), dia 13 de junho, Bertacini disse: “Procurei pautar minha vida profissional na transparência, humildade, sinceridade e profissionalismo”.

Em junho, ele também recebeu um troféu da Ituran, empresa líder no mercado de monitoramento de veículos.

Das mãos do diretor regional Guarulhos do Sincor-SP, Claudemir Machi, Bertacini recebeu, em junho, uma placa assinada por toda a diretoria.

A SulAmérica Seguros homenageou o presidente da Humana Assessoria, com uma placa assinada pelo diretor regional São Paulo, Luciano Lima, e pelo vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

Uma das homenagens que mais emocionaram Bertacini foi prestada pelo Sincor-SP, durante o evento Oficinas de Empreendedorismo, realizado no dia 23 de junho, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes.

Ele também foi lembrado por outra seguradora, a Tokio Marine, que concedeu, em junho, uma placa com o símbolo da flor Fuji, que representa fortuna, fidelidade e vida longa.

Fundador e diretor da União dos Corretores de Seguros (UCS), Bertacini recebeu não apenas uma placa como também um bolo com a sua foto estampada. A surpresa novamente o fez chorar por mais uma vez.

O CVG-SP prestou homenagem a Bertacini, um dos seus fundadores. “Nada mais justo que homenagear quem contribuiu muito com esse setor”, afirmou Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP.

Bertacini foi homenageado pelo Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região (CCS-OR) dia 27 de julho, com uma placa entregue pelo mentor José Amélio.

A 17ª edição do Prêmio Mercado de Seguros, promovido pela revista Seguro Total no dia 17 de agosto, concedeu a Bertacini o título de Executivo do Ano.

A Academia Nacional de Seguros e Previdência prestou sua homenagem na forma de vídeo. "O Osmar é uma figura importantíssima para o seguro", afirmou o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar