Brasil,

Europ Assistance, Falck, RAC e VHD se unem para criar a ERA Automotive

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Célia Romano
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nova parceria, única no mundo, cria gigante em assistência automotiva

A Europ Assistance, em conjunto com a Falck - Falck Assistance Nordic, a RAC – Royal Automobile Club, um dos mais importantes players do mercado de assistência rodoviária no Reino Unido e Irlanda e a VHD, empresa holandesa de assistência, anunciou o lançamento da ERA Automotive (European Roadservice Alliance). A parceria visa combinar as expertises técnicas de cada uma das empresas em assistência automóvel.

Combinando os conhecimentos técnicos das cias, bem como seu alcance geográfico, que se estende por quase toda a Europa, a aliança única no mundo vai alcançar 45 países e territórios no continente. “Graças a uma experiência somada de 339 anos em assistência, nossa parceria exclusiva cria uma forte, pioneira e comprovadamente confiável opção para as montadoras, locadoras, frotistas e seguradoras em toda a Europa”, explica Pierre Brigadeau, CMO na Europ Assistance.

Com uma cultura comum que busca alcançar o progresso em assistência automotiva, as quatro empresas estão comprometidas em trabalhar em conjunto, para desenvolver e compartilhar capacidades que permitam a oferta de serviços inovadores de forma consistente por toda a Europa. David Wallace, diretor de negócios automotivos da RAC adiciona: “Nossa aliança é inspirada em três valores comuns. O primeiro é inovação: novas tecnologias estão transformando a indústria automotiva, e nos fazendo repensar nossos serviços. Em segundo, a simplicidade. Nossa missão é ajudar o cliente em situações complexas, entregando a melhor experiência possível. Por último, a consistência, atuamos em uma indústria global, e quando está dirigindo espera a mesma experiência positiva, não importa onde esteja”.

Com as quatro organizações comprometidas com a parceria, a nova aliança vai assegurar responsabilidade, transparência e facilidade nos negócios, por meio de um gerenciamento simplificado de contas no continente. Para os clientes isso vai significar um único ponto de contato, melhor direção central e maior controle sobre seus programas de assistência na Europa. “Essa parceria vai além da simplificação dos serviços. Ela oferece aos clientes um parceiro confiável para todos os serviços e uma experiência de qualidade elevada, uma vez que atendemos a partir de nossas bases proprietárias locais, com 99% de todas as ocorrências na Europa”, disse Lars Vester Pedersen, CEO da Falck Assistance Nordic.

Sobre a Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil é uma empresa do Grupo Europ Assistance, pioneiro

em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecida no Brasil desde 1996, atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge.

Mensalmente atende 500 mil chamadas e conta com uma rede de 9.500 prestadores de serviços. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa de rastreamento, monitoramento e telemática.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar