Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SWISS RE DAY chega ao Brasil

  • Escrito por  Álvaro Narciso / Ivan Maya de Vasconcellos Neto / Imagem Crédito: Swiss Re
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Margo Black, CEO da empresa suíça no Brasil Margo Black, CEO da empresa suíça no Brasil

O evento promove um dia de palestras simultâneas sobre resseguros e reúne cerca de 200 convidados.

A resseguradora Swiss Re, realizou no dia 19/10 o primeiro Swiss Re Day, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento teve como objetivo reunir clientes para apresentar as experiências da companhia e as novidades do cenário global de resseguro. A Swiss Re tem em seu DNA dividir conhecimentos sobre diversos assuntos ligados aos temas de Resseguro e Seguro por meio de uma rede de aproximadamente 70 escritórios no mundo. Diversos palestrantes falaram sobre sinistro e riscos de engenharia, principais pontos das cláusulas contratuais de resseguro e contabilidade no resseguro e subscrição de riscos.

“A ideia do Swiss Re Day é compartilhar o nosso conhecimento com nossos clientes e parceiros, reunindo em um único dia temas que estão em debate nas resseguradoras e no mercado. O formato permitiu participar das conferências com mais flexibilidade, otimizando tempo e conhecimento”, comenta Margo Black, CEO da empresa suíça no Brasil, lembrando que foram cerca de 200 participantes.

Swiss Re
O Grupo Swiss Re é líder no fornecimento por atacado de resseguro, seguro e outras formas baseadas em seguros de transferência de risco. Lidando de forma direta e por meio de corretores, sua base global de clientes consiste em companhias seguradoras, corporações de médio e grande porte e clientes do setor público. De produtos padronizados a coberturas customizadas em todas as linhas de negócios, a Swiss Re coloca à disposição sua solidez financeira, sua experiência e poder de inovação para permitir a tomada de riscos, condição imprescindível ao progresso empresarial e social. Fundada em 1863 em Zurique, na Suíça, a Swiss Re atende a clientes por meio de uma rede de aproximadamente 70 escritórios localizados ao redor do mundo e possui a classificação "AA-" pela Standard & Poor´s, "Aa3" pela Moody´s e "A+" pela A.M. Best. Ações nominativas no holding Swiss Re Group, Swiss Re Ltd, são negociadas em conformidade com a International Reporting Standard na SIX Swiss Exchange e negociam sob o símbolo SREN. Para mais informações sobre o Grupo Swiss Re, acesse: www.swissre.com ou siga-nos no Twitter @SwissRe. 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::