Brasil,

Corretores PJ participam de Happy Hour do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Carrelas
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 17 de outubro, mais uma edição de seu Happy Hour para corretores PJ. O encontro ocorreu na cervejaria 3 Brasseurs Brasil, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 100 profissionais que puderam interagir em clima descontraído. Nilo Carvalho, Vice-presidente Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, foi o responsável pela abertura do evento e aproveitou a ocasião para falar sobre o impacto negativo que as fraudes têm causado para a saúde suplementar no Brasil. “Somente nos últimos três anos, estima-se que as fraudes custaram incríveis R$ 77 bilhões para a saúde suplementar. A saúde, hoje, é cara por conta do modelo que está errado. E é preciso que vocês, corretores, levem isso para as discussões com seus clientes”, disse.

Já Teresa Guedes Frei, Diretora Executiva Comercial PJ do Grupo NotreDame Intermédica, lembrou a todos os presentes sobre os recentes investimentos do Grupo e a força do Programa Interligados (o programa de relacionamento do GNDI com os corretores). “Ficamos muito felizes quando olhamos para nossa história recente e percebemos que os esforços estão valendo a pena. Enxergamos os corretores como essenciais para este sucesso e queremos ainda muitas vidas para este ano. Um bom setor comercial nunca se contenta com os números alcançados”, comentou a executiva.

Um dos participantes, o corretor Adriano Brito da TRR Inteligência em Seguros, lembrou que todos estão passando por um ano difícil, mas ressaltou a força da parceria com o GNDI e elogiou o empenho dos profissionais do Grupo em participar do dia a dia dos clientes para propor soluções. “As fraudes e desperdícios na saúde realmente estão impactando muito nosso mercado, mas acredito que este modelo de negócios do GNDI tem ajudado muito a superarmos estes desafios”, pontuou.

Quem também esteve presente no Happy Hour GNDI foi Luiz Eduardo Gevaerd, diretor da AON Corretora. “Este tipo de aproximação num ambiente um pouco mais leve é crucial para termos oportunidade de conversarmos sobre o nosso dia a dia e interagirmos. Ter a oportunidade de ouvir os profissionais do alto escalão do GNDI nos ajuda bastante também em nosso discurso de vendas”, reforçou o diretor da AON.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 49 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,4 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento. O Grupo emprega, hoje, 16,2 mil colaboradores e possui uma rede própria composta por 70 Centros Clínicos, 10 Unidades de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros e 17 hospitais.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar