Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Sincor-RJ promove jantar em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros

Com objetivo de celebrar o dia da categoria, o Sincor-RJ realiza um jantar dançante com a Banda Rio Night Hits, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 20/10, a partir das 19 horas, no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca.

Para o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o dia do corretor precisa ser comemorado. “Sempre celebramos esse dia com um jantar para confraternizarmos com os nossos associados e suas famílias. Precisamos ter a consciência que com todas as mudanças que esse mercado nos proporciona, a interação para a troca de informações é essencial. Desejo os parabéns a todos os corretores de seguros por mais um ano em atuação”, declarou Brandão.

Para participar, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900. O evento é gratuito para associados e o convite para acompanhante custa R$ 50,00. A retirada é feita na sede do Sindicato. Colabore com 1 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó.

Código de segurança
Atualizar