Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

24 de outubro: empresa realiza assessoria gratuita para construção de currículo, em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Welton Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ação é desenvolvida pela NVH Talentos Humanos e será próximo à estação Republica do Metrô

O currículo é mais do que o espelho das conquistas de uma pessoa em sua carreira, é também o responsável pela primeira impressão do recrutador. Saber montar um CV que seja atraente, e que amplie as chances de se conseguir colocação profissional, é imprescindível, ainda mais em um cenário de crescente desemprego nacional. Justamente para auxiliar o paulistano que está buscando uma nova vaga no mercado de trabalho, a NVH Talentos Humanos, empresa especialista em recrutamento e seleção, irá realizar, no dia 24 de outubro, uma ação gratuita de assessoria de construção currículos, próximo à estação Republica do metrô, em São Paulo.

Mesmo após o auge da crise econômica ter passado, ainda temos mais 13,11 milhões de brasileiros desempregados, segundo levantamento da última Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios, do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com dados de junho, julho e agosto. O crescimento foi de 9,25%. “Em um momento crítico como esse, é extremamente importante que o candidato saiba organizar bem seu CV para que suas chances de se destacar aumentem, juntamente com suas chances de contratação”, conta Fernanda Andrade, Gerente de R&S da NVH Talentos Humanos.

A NVH Talentos Humanos é o mais antigo braço do Grupo NVH, e tem foco em recrutamento e seleção há mais de 15 anos. Seus serviços se direcionam para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos - inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NVH, focada em aprimoramento e capacitação.

A assessoria irá ensinar como construir um currículo, além de mostrar ao candidato como as empresas avaliam o documento, como ele deve ser apresentado e quais os principais erros cometidos. O evento é, também, um momento de encontrar oportunidades de colocação, já que a NVH conta com mais de 1000 vagas em aberto para este período de sazonalidade (setembro a dezembro), e há a possibilidade de candidatos participarem do processos seletivos para começar a atuar em grandes marcas do varejo que são clientes da recrutadora.

São 50 vagas disponíveis, e é preciso realizar uma inscrição no link: https://goo.gl/zGUZrr. A ação irá das 9h às 11h na unidade da NVH Talentos Humanos, na Rua Barão de Itapetininga, 46, 7º andar, República. “Como especialistas em contratação buscamos não só auxiliar as empresas a encontrarem o melhor talento para seu corpo de trabalho, mas também auxiliar o cidadão comum a encontrar sua vaga ideal no mercado”, conta Indianara Ferreira, Diretora de Negócios do Grupo NVH, “ações como essa são nossa contribuição para ajudar a combater os altos índices de desemprego, levando o candidato certo à empresa certa.”

Serviço:

Assessoria de CV

Local: NVH Talentos Humanos - Rua Barão de Itapetininga, 46, 7º andar, República, São Paulo

Data: 24/10/2017

Horário: das 9h às 11h

Total de vagas: 50

Investimento: gratuito

Cadastro: https://goo.gl/zGUZrr

Sobre a NVH Talentos Humanos: http://nvh.com.br/2017/talentos/ - (11) 5031-6066


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar