Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Uma nova casa para os seguradores baianos, sergipanos e tocantinenses

  • Escrito por  Assessoria SindSeg BA/SE/TO / Camila Barreto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Atual Diretoria do SindSeg Atual Diretoria do SindSeg

SindSeg BA/SE/TO inaugura nova sede em escritório moderno e acolhedor para as seguradoras

Salvador/BA, outubro de 2017 - O Sindicato das Seguradoras da Bahia, de Sergipe e Tocantins está de casa nova. A entidade de quase sete décadas acaba de se instalar em um dos corações financeiros de Salvador: a avenida Antônio Carlos Magalhães. A mudança da sede fazia parte dos planos da gestão 2016-2019 e teve seu ponto alto com a inauguração oficial, no último dia 06 de outubro.


Descerramento da placa de inauguração do SindSeg

A ocasião foi marcada por um coquetel, com a presença da Diretoria, líderes e executivos do setor, como o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, bem como os presidentes dos SindSegs regionais: Mauro Batista (SP), João Gilberto Possiede (PR/MS), Augusto Matos (MG), Rogério Spezia (SC), Guacir Bueno (RS). Os dirigentes participaram da reunião quadrimestral dos Sindicatos regionais na capital baiana durante o dia. Marcaram presenças também Wanderson Nascimento, presidente do Sincor-BA, Érico Melo, presidente do Sincor-SE, Gelásio Anubis, presidente do CSP-BA e Danubia Macêdo, coordenadora regional da Escola Nacional de Seguros.


Discurso de inauguração - Marcio Coriolano (CNseg)

Juntos, os gestores João Giuseppe, Marcio Coriolano, Wanderson Nascimento e Érico Melo, descerraram a placa de inauguração do Sindicato. Em seguida, o presidente da CNseg foi convidado para abrir a principal sala da sede, batizada de Marco Antonio Rossi.  O ambiente recebeu o nome do ex-presidente da CNseg em alusão à sua generosa atuação e contribuição para o setor. Um vídeo de homenagem foi exibido, lembrando os feitos do executivo. Os convidados puderam conferir ainda o lançamento do vídeo institucional do SindSeg BA/SE/TO.


Discurso de inauguração - Mauro Batista (SindSeg SP)

“É uma honra perceber o crescimento que o Sindicato está alcançando. Não é à toa que a Diretoria e as associadas optaram por fazer este investimento, exatamente para ampliar e reconhecer que está havendo avanços e ampliar o relacionamento. Tive uma grata satisfação também com a nomeação da sala de reunião em memória ao saudoso companheiro Marco Antonio Rossi, uma das maiores lideranças que o setor de seguros teve nos últimos anos”, disse Coriolano.


Discurso de inauguração - Wanderson Nascimento (Sincor-BA)

“O Sindicato das Seguradoras tem um propósito muito definido. É o braço institucional do seguro brasileiro. Então, a inauguração do Sindicato mostra a confiança do nosso setor em investimentos, sobretudo, para que as instalações sejam absolutamente condizentes com a importância de se ter a representação institucional em Salvador”, reforçou Mauro Batista.


Presidentes dos SindSegs de todo Brasil

“A inauguração desta casa vem coroar um momento que estamos vivendo no mercado segurador baiano. Trata-se da união das entidades representativas do mercado e aproximação com outras. O trabalho do Sindicato das Seguradoras impacta na sociedade de forma muito particular, porque faz com que as seguradoras acreditem no nosso mercado”, comentou Wanderson Nascimento.


Marcio Coriolano e João Giuseppe descerram a placa da sala Marco Antonio Rossi

Para o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, a nova sede representa, sobretudo um novo ciclo para a entidade, cujo projeto foi desenvolvido em um ano e meio. “A sede anterior já não era compatível com posição que o SindSeg ocupa atualmente. A ideia de se construir uma nova casa para as seguradoras foi bem aceita pela Diretoria. Priorizamos assim uma infraestrutura moderna, localização central e conforto para ofertar um espaço diferenciado”, assinala.


Representantes das seguradoras associadas SindSeg e autoridades

Fonte: Assessoria SindSeg BA/SE/TO

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::