Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica participa do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros em Goiânia

Companhia marca presença em programação de palestras e na 19º ExpoSeg

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, estará presente no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e na 19º ExpoSeg. Os eventos, realizados pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (FenaCor) e Sindicato dos Corretores e Corretoras de Seguros no Estado de Goiás (Sincor-GO), ocorrem de 12 a 14 de outubro no Centro de Convenções 65, em Goiânia.

O congresso é voltado para profissionais do setor e reúne as principais personalidades do mercado. Neste ano, completa duas décadas e terá como tema “O Setor de Seguros na Era Digital”. Paralelamente, acontece no mesmo espaço o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

“A SulAmérica participa de mais esta edição do congresso reafirmando seu compromisso de estar sempre próxima dos corretores. Este evento traz a oportunidade de compartilharmos informações e oportunidades de novos negócios”, comenta o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila.

Para representar a companhia estarão presentes o presidente da seguradora, Gabriel Portella, os vice-presidentes de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri, de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello, e de Capitalização, André Lauzana, além da área comercial, liderada pelo diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, e demais equipes.

Os executivos da SulAmérica darão suas contribuições na grade de palestras e painéis de discussão. Gabriel Portella estará entre os participantes do painel 4, cujo tema é “Seguro Saúde: realidade e perspectivas” e que acontece na sexta-feira (13), às 14h30. Antes, às 11h30 do mesmo dia, Eduardo Dal Ri integra o painel 3 do congresso, com a temática “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”.

Durante toda a ExpoSeg, a SulAmérica vai promover em seu estande ações voltadas para os corretores. Em clima cinematográfico, a SulAmérica apresenta estande temático com direito a temas dos filmes mais famosos de Hollywood. A atmosfera de cinema é uma referência ao PRA Super Campeões 2017, principal campanha de vendas da companhia, que neste ano oferece uma viagem especial a Los Angeles para seus ganhadores, ou ainda uma viagem a um paradisíaco resort nacional.

Ao longo de todo o evento, a seguradora realizará distribuições de brindes por meio de jogos e quizes interativos. A SulAmérica também promoverá a degustação de sucos naturais e hambúrgueres em lanchonete ao estilo americano.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::