Brasil, 23 de Outubro de 2017

Zim garantirá, a partir de hoje, transfer para congressistas

• Escrito por  Fenacor
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Tela de início do APP da Fenacor

A Fenacor firmou parceria com o Zim, que garantirá, a partir desta quarta-feira (11), voucher do Uber aos inscritos no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Todos terão direito a 2 viagens (ida e uma de volta) no percurso aeroporto/hotel/aeroporto, válido até domingo (15 de outubro).

Para tanto, será necessário baixar o App Fenacor (iOS ou Android) e validar sua inscrição efetuando login.

A Fenacor informa ainda que será oferecido o transfer para o trajeto hotel/centro de convenções/hotel nos dias do evento (12, 13 e 14 de Outubro).

Vale lembrar que o Zim é uma solução digital totalmente inovadora no mercado de seguros, que será lançada em 12 de outubro, em homenagem ao Dia do Corretor.

Código de segurança
Atualizar