Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

São Francisco Saúde recebe acreditação inédita no mercado de Medicina de Grupo do Brasil

  • Escrito por  Carolina Barbizan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa do Grupo São Francisco conquistou selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde da ANS na categoria ouro

A São Francisco Saúde, operadora de saúde do Grupo São Francisco, anuncia a conquista do Selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na categoria ouro. No Brasil, a empresa é a única de medicina de grupo nesta categoria, o que reflete a qualidade do atendimento aos beneficiários. Entre os itens avaliados durante o processo estão a gestão administrativa, serviços de saúde, desempenho da rede de profissionais e o nível de satisfação dos beneficiários.

Para Lício Cintra, presidente do Grupo São Francisco, a acreditação reflete todo o empenho da operadora em disponibilizar um atendimento de ponta, com ações inclusivas e preventivas, voltadas a qualidade de vida. “A avaliação feita para a concessão do selo é rígida e abrange o desempenho da instituição como um todo. O objetivo é incentivar a melhoria continua dos serviços”, afirma.

Criado pela ANS, o programa de acreditação busca definir padrões de qualidade e segurança para tornar a experiência com as operadoras de saúde ainda mais profissionalizada. Durante a auditoria, é avaliada a qualidade do serviço prestado pela instituição como um todo. Para a empresa, o selo mostra ao mercado a eficiência e produtividade, o que significa um serviço ainda mais completo aos beneficiários da operadora.

“Para os nossos clientes, a certificação reflete a garantia de qualidade nos atendimentos prestados”, afirma Lício, que complementa “o padrão ouro significa que a São Francisco investe há anos em processos e práticas que têm foco na qualidade de vida de nossos clientes“, finaliza o presidente.

Crescimento acelerado

Após obter um crescimento de 36,7% em faturamento em 2016, o Grupo São Francisco tem apostado na ampliação da sua rede no interior de São Paulo, Centro Oeste e na região do Sul de Minas Gerais. Para isso, pretende investir até o final do ano mais R$ 40 milhões em sua ampliação, além dos R$ 60 milhões já investidos no primeiro semestre. Com cerca de 1 milhão de beneficiários, a holding conta também com uma robusta estratégia de verticalização, que tem garantido a ampliação da rede própria.

Sobre o Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelo Hospital São Francisco, principal hospital particular de alta complexidade de Ribeirão Preto e região; São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário e a São Francisco Saúde Ocupacional, o Grupo dispõe de atendimento multidisciplinar, planejado para oferecer mais conforto e bem-estar aos seus pacientes. Para mais informações, acesse o site: http://www.saofrancisco.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::